Produto bacana: Refreshing cleansing water da Shiseido - Garotas Modernas Garotas Modernas : Produto bacana: Refreshing cleansing water da Shiseido

Produto bacana: Refreshing cleansing water da Shiseido

Imagem: Shiseido

Olá pessoal, acredito que a maioria de vocês já deve saber bem o que todo maquiador fala incessantemente: uma pele bem cuidada é metade da maquiagem. E quem ainda precisa de cuidados especiais sabe o quanto peregrinamos pra achar algo livre de óleo, livre de álcool, que não agrida nossas peles, e que cumpra sua função, não é?!
E foi com isso em mente que achei a linha Pureness da Shiseido. Comprei uma aguinha pra limpeza (Pureness - Refreshing Cleansing Water - oil-free alcohol-free - 150ml - R$ 50,50 no Morangão) e usei em mim e em uma amiga quando a maquiei. Ela é muito boa e faz parte do meu ritual de pré-maquiagem (limpeza + tonificação + hidratação).
O resultado na minha pele é uma sensação imediata de hidratação, a pele suga rápido o produto, as impurezas saem bem facilmente, sem precisar esfregar e o cheiro é quase nada de tão suave e agradável (meu nariz mega sensível não entupiu!!).
Na pele da minha amiga os poros estavam super dilatados e a pele bem ressecada na maior parte do rosto, porém com excesso de oleosidade na zona T. Eu passei e vi a pele também sugando o produto (sabe quando você vê a areia da praia borbulhar um pouquinho quando a água do mar vai e vem? bem isso!), depois o brilho saiu e ficou uniforme, daí fiz a make e depois ela me contou que os poros fecharam e a pele ficou bem boa mesmo depois de retirar a maquiagem, com suavidade e nadinha de irritação.
Segundo o site da Shiseido a linha Pureness é: “Destinada à pele jovem para controlar o excesso de secreção sebácea que origina problemas como a acne, brilho e poros dilatados. Proporciona hidratação ideal para pele normal, oleosa ou acneica.”
Realmente fiquei satisfeita com o resultado.
Essa é minha primeira dica pra quem quer um produto bacana, de preço acessível e que cumpre muito bem o que promete. Espero que seja útil pra vocês.
Compartilhem aí nos comentários outros produtos que vocês usam ou já usaram que também cumprem o que prometem e fazem esse papel de limpeza da pele sem agressão, sempre é bom ter novas referências!

Obs.: Na embalagem diz pra dar 4 borrifadas no algodão e passar na pele. Eu usei 2 na minha amiga e em mim e já foi suficiente pra limpar rosto e pescoço. E tem que dar um minutinho pra pele absorver bem antes de passar outro produto depois, ok?! Ah, e ele retira maquiagem também, mas não estou usando com essa finalidade.


*Por Lu Medeiros, carioca de nascimento, em Floripa por opção, psicóloga clínica e apaixonada por maquiagem, encantada por seu poder de trazer à tona a beleza que muitas vezes fica escondida - a ponto de decidir mudar o rumo da vida para dividir seu tempo entre o consultório e os pincéis!

13 comentários:

  1. Os links ñ entraram no texto, então seguem aqui:

    Morangão:
    http://br.strawberrynet.com/skincare/shiseido/pureness-refreshing-cleansing-water/29191/%23DETAIL

    Shiseido:
    http://shiseido.com.br

    Meu site:
    http://lucianamedeiros.com.br


    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! não conhecia esse produto, e assim que me aventurar no "morangão" vou comprar!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Compra siiiimm, essa água é tudo e + 1 pouco!!
    A Re, q tá lá no blog na postagens das sobrancelhas, usou nesse dia e me deu um retorno super positivo. A pele dela é mega oleosa e essa água já deu um efeito mt bom na 1a aplicação.
    Depois passei um tônico ultramegablaster bom q tb pretendo passar a dica pra todo mundo, mas só conto dele depois ;D hehehe
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica Lu, texto bem explicativo e que me fez anotar esse produto na minha lista de compras kkkkkkkkkk se vc falou, tá falado, quem entende é outra coisa né!!
    Bjo e parabéns pelo post!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Então era esse o segredo milagroso que vc fazia suspense?? ;) Bom saber!! Anotei a dica!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Sim, era esse mesmo. Mas tem o tônico tb q a Mari tá doida pra saber ;D

    Gurias, podem acreditar, depois q fiz o post já usei esse produto em mais pessoas e até agora é 100% de aprovação em todos os tipos de peles, melhor relação custo benefício de TODA a minha maleta de produtos pra maquiagem!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Arrazou amiga! Gostei da dica e já entrei no morangão!! Presentinho de natal já!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei e vou testar. Ótimo post, bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, adorei o post... agora só vou ficar esperando vc encontrar uma pérola dessas... para peles mais cansadas... tipo a minha... rsrsrsrs...bjks no coração!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dinda, essa água d limpeza serve pra qualquer pele, é mt boa mesmo. Como acaba sendo o 1o passo na limpeza não tem problema usar ela e depois outros produtos mais específicos pra peles maduras.
    Aliás, a própria Shiseido tem linhas pra peles assim, olha lá no site deles ;D
    Eu tenho ela pra usar na limpeza das peles antes de maquiar, e é meio coringa, serve pra praticamente todo tipo de pele mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir
  12. Garotas já colocamos os links(em rosa).Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lu, parabéns!!
    Adorei o post!

    E o perfil...que lindo!

    Sucesso!

    Beijos,

    kika

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.