Produto bacana: Rare Earth Pore Refining Tonic-Kiehl's - Garotas Modernas Garotas Modernas : Produto bacana: Rare Earth Pore Refining Tonic-Kiehl's

Produto bacana: Rare Earth Pore Refining Tonic-Kiehl's


Imagem:Kiehl's

Na procura pelos produtos “bons”, “muito bons” ou “quase perfeitos” para me auxiliarem na pré-maquiagem, depois de achar aquela água de limpeza da Shiseido (que comentei aqui) achei também um tônico da Kiehl’s que eu mal sabia que era algo assim perto da perfeição mesmo.
Comprei com medo, não conhecia ninguém próximo que tivesse usado antes (só conhecia boas resenhas sobre o minimizador de poros da Clinique - que também tenho e é bem bom), mas lendo o que a empresa prometia com ele, resolvi arriscar. Eis que o bichinho chegou, e hoje eu ando pão-dura, não querendo usar muito pra não acabar logo hehehe.
O Rare Earth Pore Refining Tonic promete deixar seus poros bem fechadinhos e a pele limpinha por mais tempo, e garanto que ele cumpre a promessa direitinho. A primeira vez que usei essa belezinha passei às 18h e só voltei a sentir alguma oleosidade no meu rosto no dia seguinte às 9h da manhã. Sim, fiquei chocada!
Já usei em outras peles bem diferentes da minha e na mais oleosa das amigas ele continuou fazendo seu papel: fechou os poros e segurou a oleosidade por um bom tempo. Em mim uso eventualmente, quando vou fazer uma maquiagem pra sair, e sempre tenho a sensação de pele mais fina no dia seguinte, mais suave. A pele fica com aspecto bem matificado e percebo que ele ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo.
Gosto muito! Não tem cheiro forte, cumpre o que promete e ainda tem um precinho bem razoável pro tamanho (rende muito, podem acreditar): R$31,50. Recomendadíssimo!
Pra quem quiser dar uma conferida: no site da
Kiehl’s e no Strawberry.


*Por Lu Medeiros, carioca de nascimento, em Floripa por opção, psicóloga clínica e apaixonada por maquiagem, encantada por seu poder de trazer à tona a beleza que muitas vezes fica escondida - a ponto de decidir mudar o rumo da vida para dividir seu tempo entre o consultório e os pincéis!

6 comentários:

  1. Lu,adorei a dica, amo essa marca, tudo que eles fazem é muito bom (inclusive os produtos para os homens). Caso precises, a Mônica (gerente da loja do Iguatemi SP) sempre me atende e o que eu preciso ela me manda. Vou experimentar o da Shiseido que recomendastes, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gata eu amo esta marca! Que bom que você deu esta dica, pois estava precisando de algo bacana assim!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tônico é fantástico mesmo - uso há mais de um mês e é o meu tônico da manhã, depois de lavar o rosto.
    Para a limpeza da noite, tenho usado aquela linha de 3 passos da Clinique q, qdo acabar, vou comprar só o passo 2 (Clarifying) q é perfeito tb e dá uma esfoliada na pele.

    ResponderExcluir
  4. Gente, quem usa pode dizer mesmo o quanto vale a pena. Ele é MUITO, MUITO bom. Eu fiquei passada com a marca, sempre ouvi coisas boas mas me espantou mesmo a qualidade do produto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou mto noob na arte de me maquiar e minha pele é muito oleosa.
    Acho que já posso resolver meu problema agora né? HAHAHAH


    Beijo.

    www.glowlovers.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! obrigada pela dica! acabei de fazer o meu pedido no Strawberry! axu q vou gostar, pois sempre ouvi coisas boas da Kiehl´s.
    Bjcas!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.