Presente de Natal para quem gosta de aventura: triciclo elétrico Hurry - Garotas Modernas Garotas Modernas : Presente de Natal para quem gosta de aventura: triciclo elétrico Hurry

Presente de Natal para quem gosta de aventura: triciclo elétrico Hurry

http://wp.clicrbs.com.br/semcensura/files/2010/11/Hurry.jpg
Imagens: Hurry

Verão chegando, dias mais longos. Nada melhor do que aproveitar as horas a mais para passear, se exercitar ou simplesmente bater papo com os amigos. Experimentar sair de casa de vez em quando sem o carro pode ser uma opção bastante divertida e além da bicicleta, outro equipamento que pode proporcionar momentos de lazer aliados à preservação ambiental é o Hurry, um triciclo elétrico fabricado no Brasil.
A empresa que fabrica o Hurry é do Bernardo Knabben, que conheço há mais de 15 anos e que foi meu padrinho de casamento junto com a Fê Marins, sua esposa. Estou contando isto pois o Bernardo só faz coisas bacanas e se o produto é fabricado pela empresa dele, pode confiar na qualidade! O produto tem garantia de 1 ano, tem peças de reposição no Brasil e assistência pós venda.
O triciclo Hurry funciona a base de bateria e por ser elétrico ajuda na redução da emissão de gases na atmosfera. Pode percorrer até 25 quilômetros com a carga completa, é ágil, fácil de dirigir e estacionar, além de possuir sistema de partida com chave que evita furtos. Além disto é super econômico, gasta menos de 1 centavo por quilômetro!
O Hurry vende em todo o país, em 6 X sem juros e você pode ver onde encontrar em seu estado no site: www.hurry.com.br.
Estou louca pra testar!

3 comentários:

  1. Bacana esse triciclo. Quase comprei uma bike elétrica p/ mim na época em que trabalhava em uma loja, ia apé todos os dias, emagreci e fiquei abatida de tanto caminhar, rss.Mas resolvi sair de lá e tocar minha profissão, hehe.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isto é bom demais, já tenho o meu e aproveito muitoooooo. Bjs Fe

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vcs podem acessar direto o site pois no link nao esta dando
    www.hurry.com.br

    bjs
    Fe Marins

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.