Baratinho que amo: Liptastik Glossy Lip Pen da Eyeko - Garotas Modernas Garotas Modernas : Baratinho que amo: Liptastik Glossy Lip Pen da Eyeko

Baratinho que amo: Liptastik Glossy Lip Pen da Eyeko

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAySBaCodEQBLvHxXLRnDqjlWQLNAULauGh3UAi7QpsyTNkm8s6k1crxtcj22R4dW84Lnu8dTVknwj2AE-3VRPVVx10F5Tz6heLCpe511mPEY4spheLXVnTJWGTL2F5-plH0WySB0HxKE/s1600/eyeko_E2576.jpghttp://www.eyeko.com/images/liptastik3.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAySBaCodEQBLvHxXLRnDqjlWQLNAULauGh3UAi7QpsyTNkm8s6k1crxtcj22R4dW84Lnu8dTVknwj2AE-3VRPVVx10F5Tz6heLCpe511mPEY4spheLXVnTJWGTL2F5-plH0WySB0HxKE/s1600/eyeko_E2576.jpg
Imagem: Eyeko

Estou in love com o Liptastik Glossy Lip Pen que a Eyeko mandou para mim: é um batom em forma de lápis, super macio, com uma textura deliciosa, super pigmentado e que fixa maravilhosamente bem nos lábios.
Ao contrário de outros batons em forma de lápis que já testei, este da Eyeko não deixa os lábios ressecados, pelo contrário, hidrata! É um dos melhores maquiagens para lábios que já testei (entre batons, glosses e lápis), mesmo se comparado com marcas como MAC ou Chanel. É muito bacana mesmo, não é a toa que várias blogueiras tem comentado super bem do produto.
O Liptastik custa U$14,00 mais o frete e está disponível em 3 cores: Hot Lips (Fúcsia), Loud Mouth (rosado) e Lip Lover (vermelho). Já estou me coçando para comprar o vermelho!
Para ganhar um presente surpresa (outro produto no tamanho normal) nas compras acima de £10,00 é só digitar o código E2576 no Ambassador Code, pois o Garotas Modernas tem parceria com a Eyeko.
Neste post aqui tem várias sugestões de produtos que tenho, testei e amei, os produtos são bem baratinhos e o frete com rastreio custa apenas U$7,50.
Fiz um tutorial super explicadinho mostrando como fazer uma compra no site da Eyeko: clica aqui prá ver.

3 comentários:

  1. Aiin que cor mais fofaa, adoreei
    quero de natal ehehehehe

    beijos

    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    É um produto incrível mesmo, tô doida pra comprar o vermelho!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.