Eyeko: mais uma promoção imperdível!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eyeko: mais uma promoção imperdível!!!

Eyeko: mais uma promoção imperdível!!!

http://www.eyeko.com/images/rain.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAySBaCodEQBLvHxXLRnDqjlWQLNAULauGh3UAi7QpsyTNkm8s6k1crxtcj22R4dW84Lnu8dTVknwj2AE-3VRPVVx10F5Tz6heLCpe511mPEY4spheLXVnTJWGTL2F5-plH0WySB0HxKE/s1600/eyeko_E2576.jpghttp://www.eyeko.com/images/rain.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN1wXvogb0C9d8K8zV7AIOFTEw3sNVEEXXODoqmhhmGyYCyQbcLvZJRs5gMRo9xUnfgQxjo18tRyNJzc_TAd3Hi5_9SfFG98eqX59oAe-baPOSvxREMmi1sCCVEzuZmmAwDskcy5zq59c/s1600/premier_graffblue.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN1wXvogb0C9d8K8zV7AIOFTEw3sNVEEXXODoqmhhmGyYCyQbcLvZJRs5gMRo9xUnfgQxjo18tRyNJzc_TAd3Hi5_9SfFG98eqX59oAe-baPOSvxREMmi1sCCVEzuZmmAwDskcy5zq59c/s1600/premier_graffblue.jpg

A Eyeko é uma marca de make inglesa bem conhecida fora do Brasil que tem produtos super fofos e aprovados por todo mundo que testa, sobre os quais já falei aqui, está com uma promoção maravilhosa válida até dia 18 de setembro, apenas para as clientes que comprarem com o código de uma embaixadora Premier (como eu!).
Você ganha um Navy Grafitti Eyeliner ao utilizar o meu código de embaixadora (é só digitar o código E2576 no Ambassador Code) mais o código PREMIER AMBASSADOR na caixa de comentarios, para as compras acima de 15 dólares.

Neste post aqui tem várias sugestões de produtos que tenho, testei e amei, os produtos são bem baratinhos e o frete com rastreio custa apenas U$7,50.
Fiz um tutorial super explicadinho mostrando como fazer uma compra no site da Eyeko: clica aqui prá ver.

Olha só que lindo o esmalte azulzinho novo!!!
Vou comprar e depois mostro aqui prá vocês!

8 comentários:

  1. Aii que graça os produtos. Adoro coisas fofas!
    O esmalte tá lindo mesmo, quero muito ver como vai ficar!
    Um beijinho.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. A eyeko eh uma coisa muito fofa! Adorei o creme 3 em um que comprei recentemente!

    Os esmaltes Vampira polish e o Indigo foram minhas novas aquisições tambem, e a cobertura eh um pouco transparente, mas usando com 4 camadas e um top coat fica lindo!

    Bjocas!

    Ju

    http://www.makes4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Shirley, sou alergica a tolueno, fiquei sabendo que os esmaltes eyeko não tem tolueno, será que é verdade?
    bjks!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comprei nada no eyeko, mas vou ver se me empolgo dessa vez!

    http://blog.livbelle.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! vim divulgar meu perfil de vendas no orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11741129437157555697&rl=t

    Maquiagens, Mac, Lancome, Nyx, e até a esponjinha beauty blender (aquela rosa!). São todos originais e eu estou usando meu antigo perfil de venda de replicas de bolsas para faze lo. Apaguei meu amigos anteriores e depoimentos e estou comecando do zero.

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    A Eyeko é incrível!
    Vale a pena comprar, especialmente o rímel de tubo plástico (parece um creme dental), os esmaltes, os lápis, o iluminador... hahaha quase tudo, né?
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Mel,
    Os esmaltes da Eyeko são sem tolueno sim, a empresa é séria, pode confiar!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.