Noivado de princesa: Willian & Kate - Garotas Modernas Garotas Modernas : Noivado de princesa: Willian & Kate

Noivado de princesa: Willian & Kate

http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/10320281.jpeg
http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/11/16/article-1330215-0C19FA58000005DC-921_306x423.jpghttp://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/11/16/article-1330215-0C1872C2000005DC-496_306x423.jpg
http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/11/16/article-1330215-0C1A03F2000005DC-938_634x435.jpg
Imagens: Reuters/Getty Images

Eu tinha 8 anos e meio quando assisti na TV de casa, encantada, a cerimônia de casamento da princesa Diana e do príncipe Charles. Nunca esqueci aquelas imagens!
Sim, ela já era linda e ele já era feio, mas mesmo assim um bilhão de pessoas em todo mundo assistiram ao casamento com ares de contos de fadas, que tornou Lady Di um ícone das décadas de 80 e 90 e fez com que muitas garotinhas sonhassem em serem princesas (sem uma rainha má para atrapalhar e com um príncipe bonito e fiel, é claro).
Agora o filho mais velho (e mais lindo) de Charles e Diana, Willian, oficializou o noivado com Kate Middleton, sua namorada há 8 anos, plebéia, mas de família rica (os pais de Kate fizeram fortuna com lojas no ramo de fantasias).
O anel de safira que Kate ganhou de Willian não poderia ser mais emblemático: foi o anel de noivado que Diana recebeu de Charles. E assim como Diana, Kate apareceu usando seu anel combinando com um vestido azul da estilista brasileira radicada em Londres, Daniela Helayel, da marca Issa London (aliás, vocês lembram que a Issa assinou 3 modelos de Havaianas que mostramos aqui?).
Será Kate a nova Diana em termos de estilo?
Ao menos parece que esta história tem mais chances de ter um final feliz. O noivo disse a imprensa que deu o anel que foi de sua mãe para sua noiva, pois era uma forma de unir as duas. Acredito que ele será nobre de coração com sua amada... E que vivam felizes para sempre. Afinal, precisamos de um pouco de sonho para aguentar as durezas da vida, não é mesmo?

4 comentários:

  1. eu amei, sempre torci pelo casal, até o momento a moça e sua familia se mostraram dignas do posto! aahua como sou boba né, torcendo por eles lá tão distantes.. como se os conhecesse de verdade!
    já que não foi comigo, só podia ser memso com ela!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "ela já era linda e ele já era feio" hahahuaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, menos que o Willian é o filho mais lindo! Gente, ele era, há muito tempo atrás... Juro que na minha adolescencia sonhava com ele, mas agr ele tá careca e feio! Cada vez mais parecido com o pai! Ele pode casar, pq agr eu sonho é com o irmãozinho dele, esse sim é o filho mais lindoo!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quem me derá... é tudo tão lindo!!!

    8 anos juntos e agora noivos! Parabéns pra eles!

    Mto elegante ela nesse vestido!
    E que aneeeel!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.