Minhas compras na Etsy (caveirinhas e símbolos da paz): perdidas por aí! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minhas compras na Etsy (caveirinhas e símbolos da paz): perdidas por aí!

Minhas compras na Etsy (caveirinhas e símbolos da paz): perdidas por aí!


Eu estou ansiosamente esperando duas comprinhas feitas no portal Etsy (que reúne vendedores de muitas coisas lindas feitas a mão, além de peças vintage e material pra artesanato) chegarem aqui em casa e nada de os correios entregarem minhas encomendas, que estão perdidas por aí: as caveirinhas e símbolos da paz em turquesa que mostrei aqui e a pulseirinha fofa da foto acima.
Todo dia ligo prá portaria aqui de casa e pergunto: "tem alguma caixa para mim aí?".
Os porteiros devem pensar que sou maluca...
Várias leitoras queridas também estão em compasso de espera por seus pacotes comprados no vendedor Jewerly Shop 88 do Etsy e para todas aí vai meu conselho: entrem em contato com a loja pelo tópico Conversations do seu Etsy, dizendo, em inglês, que sua encomenda ainda não chegou.
Sempre que tive problemas com a entrega me responderam direitinho, ou seja, a sua encomenda pode até demorar muito pra chegar (por culpa dos Correios brasileiros, infelizmente), mas chega sim.
O vendedor Jewerly Shop 88 me deu a opção, inclusive, de receber o dinheiro de volta, mas preferi que ele reenviasse minha encomenda e agora estou esperando.
Quando se trata de compras internacionais precisamos ter mesmo paciência e a consciência que o nosso pacote pode sumir, sem que seja culpa do vendedor, ou seja, nada de classificar o vendedor como ruim só por isso, viu?
A maior parte dos vendedores de sites como Etsy e Ebay (ao menos os qualificados, então só compre dos que tem boa avaliação) sempre responde com a maior paciência e reenvia o produto em quando o pacote é extraviado pelos Correios.
Para saber como comprar em lojas gringas pela Internet veja este post aqui, que está bem completinho.
E as comprinhas de vocês, chegaram ou estão atrasadas?

8 comentários:

  1. Oi Shirley,

    COmprei o simbolo da paz, atraves da indicação daquele seu outro post e não é que as minhas compras também não chegaram?!

    Enviei email para eles no sábado, vamos torcer para que encontrem ou reenviem nossas compras.

    Bjos

    Tathi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley,

    COmprei o simbolo da paz, atraves da indicação daquele seu outro post e não é que as minhas compras também não chegaram?!

    Enviei email para eles no sábado, vamos torcer para que encontrem ou reenviem nossas compras.

    Bjos

    Tathi.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiz uma compra na Etsy, ano passado e nada da minha encomenda chegar...
    Mandei vários emails, a vendedora me respondeu, mas disse que talvez tivesse sido extraviada e nada poderia fazer!! Desanimei...:(
    Bjos, Cris

    ResponderExcluir
  4. Também estou passando por isso. Entrei em contato na semana passada com o Etsy e foi igual ao post. Me sugeriram o dinheiro de volta ou uma nova postagem. Preferi continuar esperando, só que agora pela nova postagem. Será que chega? Se chegar eu dou alô aqui!

    ResponderExcluir
  5. Shirley eu comprei também os símbolos da paz e as caveirinhas, demoraram pra chegar, mas chegaram simmmm.

    ResponderExcluir
  6. Comprei as caveirinhas e os simbolos da paz e chegaram...já tem pulseirinhas lindas no blog.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Aiii, eu fiz umas comprinhas num site que eu sempre costumava comprar (the body needs), foi em agosto e até agora...NADA! Entrei em contato com eles, porém afirmaram que não mandariam novamente a encomenda, pois eles não tem responsabilidade alguma sobre os correios. Acredito fielmente que minhas compras foram extraviadas, já havia comprado no site com antecedência e chegaram direitinho. Além disso, estamos lendo em vários sites que a confiabilidade dos correios está seriamente abalada, muitos problemas de extravio! Absurdo toal, vindo de uma empresa PRIVADA!!! Aff... :(

    ResponderExcluir
  8. As minhas demoraram 2 meses mas chegaram, geralmente quando veem da ásia demora isso para chegar mesmo. O problema foi que mandaram errado entrei em contato e disseram que me enviarão as corretas para o Brasil já que agora vim passar um tempo por aqui. Então é só aguardar.
    Achei meio bagunçadinho por terem enviado mercadoria trocada mas as vezes essas coisas acontencem.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.