Mais fofuras da Paula Velloso com pingente lindo de brinde (e vem outro concurso por aí!) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais fofuras da Paula Velloso com pingente lindo de brinde (e vem outro concurso por aí!)

Mais fofuras da Paula Velloso com pingente lindo de brinde (e vem outro concurso por aí!)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMmwmik2SWO0RqT6cdX_2ZZqjP_rBSnh0PaAeFRQ2ciEkLFJKp09-CF9WS3z9xqt4Y6LbqAaHwoYi3KMIXdWYK5dUh8ldNlK0GvT9zs9ukpV07dsB6flvlwr1PcexYz-UUFng7QDw42Dc/s1600/newsaltoverao+copy.jpg
Imagem: Paula Velloso

Sou apaixonada pelas criações da Paula Velloso: são peças tão fofas e delicadas que dá vontade de ter tudo!
Conheci o trabalho da designer de bijoux Paula Velloso em 2008 e virei fã da marca.
A Paula é formada em Artes Plásticas na Faap e morou em Londres, onde fez um curso de ourivesaria. Ela nunca fez curso de bijoux, aprendeu sozinha quando ainda era pequena pois amava a 25 de Março e sempre foi fascinada com miçangas e pedrinhas. Seu trabalho envolve a criação de desenhos feitos no computador e modelagem 3D, que são transformados em colares, pulseiras, anéis e brincos cheios de estilo.
Ela cria duas coleções por ano, todas com um tema central e também desenvolve peças exclusivas para lojas, sendo que em 2009 criou uma linha de bijoux inspirada no rock para a 284, marca de moda jovem da Daslu.
As peças dela são todas de metal banhadas a ouro, ouro rosa ou prata e seus colares são perfeitos para dar um up no visual, seguindo aquela tendência sobre a qual já falei aqui, de usar várias correntinhas com pingentes.
Nesta semana começará mais um concurso super bacana aqui no GM, onde a vencedora poderá escolher qualquer peça da coleção nova da Paula Velloso. Comece já a escolher a sua preferida clicando aqui!
No mês de junho as leitoras do Garotas Modernas que fizerem compras acima de 200,00 ganharão esse pingente de pimentinha da foto (sem corrente) de presente!

4 comentários:

  1. Que coisas mais lindas!!!
    Mas tem certeza de que o mês para compras é "Junho"?
    Em tempo, ainda: o encontrinho tava tuuudo de bom, né?!

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    Adorei o blog, ja estou seguindo!!
    Tb moro em Floripa!!
    Espero tua visita no meu tb!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.