Fofuras da Paula Velloso e promoção para vocês! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofuras da Paula Velloso e promoção para vocês!

Fofuras da Paula Velloso e promoção para vocês!

http://nayara.rafaelcastro.net/wp-content/uploads/2009/05/charmnecklaces-3.jpg

http://static.blogo.it/dasmariasblog/paulav.jpg.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq6kWX1KdbomhNuHsiXiMiYBO4VkclHaRWrLTa0_ZEpfBLm6CPCFCgYFRFEIdxHrNV8jrjc6oSH7NL-AVDQW68QRKoRTdYL7pPoPltHMLDV6yq1FilS4y4GpCQo6tmGPP9lkfKw9IGxXM/s1600/cerejeira.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkZmG8XiZ6NF2LbBCNpCbMiQ9uy5VEEgH1OM7GrT1Vq68VN0c0fQUVbuYUTlvBNU5Wb0vsaiu7fWDozuPN51UAL7-7UIhNJAvnSGsYDKD4ECQ56VkX_amuBjyoM5z6v7h6l6FCM-8GA00/s1600/pulseirapena.jpg

http://pe360graus.globo.com/obj/101/87267,700,80.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN0-ciCw4zDc6CVyQgzS1ecMfd4rFzswKSaDHToOKipT0VOuJJU74dqpkc8bRxN2KbkP2b1Uk2fGzUcG-vHOz59-jQ4rJxAS8SRBXHPsBPu2IWWluraOH8erwtnTnQYUSHgG9e-CFplRQ/s1600/IMG_7156peq.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjvFb2_waVL7xJXEtXqS4zL2fx0sJ2ufrUCmjWi_OcAUovy0nkNy9ihq-R9fQvDI-0fz2MEwysEriFxo8LGq03h219tCC9kHRH7Bm_zjiWSPp7tIAQJsdnErSmlkDS5O0G6TmQ7mVJR_E/s1600/IMG_7158peq.jpg
A loja Paula Velloso
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoVYcpaWBhjiCo-XWjAhaxGsyKO5Ovv75oitz-VZWLZvua0ja_QzIV8sq3F3y4S_OAYV6_MZWKMvQc49B31ugrqpWLH5z-nQOOUXuiQ5fskizH02PKOwjhxJsIaqBHMaTixxnBMQLNPyg/s1600/sapatinhog.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoVYcpaWBhjiCo-XWjAhaxGsyKO5Ovv75oitz-VZWLZvua0ja_QzIV8sq3F3y4S_OAYV6_MZWKMvQc49B31ugrqpWLH5z-nQOOUXuiQ5fskizH02PKOwjhxJsIaqBHMaTixxnBMQLNPyg/s1600/sapatinhog.jpg
ganhe este pingente de sapatinho das fotos acima nas compras acima de R$50,00:
basta dizer que é leitora do Garotas Modernas!

Sou apaixonada pelas criações da Paula Velloso: é tudo tão fofo e delicado que dá vontade de comprar tudo!
No ano passado conheci o trabalho da designer de bijoux Paula Velloso, que faz lindas peças, delicadas, modernas e ao mesmo tempo com um ar vintage e virei fã da marca.
A Paula é formada em Artes Plásticas na Faap e morou em Londres, onde fez um curso de ourivesaria. Ela nunca fez curso de bijoux, aprendeu sozinha quando ainda era pequena pois amava a 25 de Março e sempre foi fascinada com miçangas e pedrinhas. Seu trabalho envolve a criação de desenhos feitos no computador e modelagem 3D, que são transformados em colares, pulseiras, anéis e brincos cheios de estilo.
Ela cria duas coleções por ano, todas com um tema central e também desenvolve peças exclusivas para lojas, sendo que ano criou uma linha de bijoux inspirada no rock para a 284, marca de moda jovem da Daslu.
As peças dela são todas de metal banhadas a ouro, ouro rosa ou prata e nas duas coleções anuais sempre há um modelo de laço, forma que ela adora. Os colares dela são perfeitos para dar um up no visual, seguindo aquela tendência sobre a qual já falei aqui, de usar várias correntinhas com pingentes.
No mês de junho as leitoras do Garotas Modernas que fizerem compras acima de 50,00 ganharão esse pingente de salto (sem corrente) de presente!

11 comentários:

  1. Também sou apaixonada pelas criações da Paula! É tudo de bom! :*

    ResponderExcluir
  2. comprei!!!!!!!!!!

    Estava louca para comprar a arvore e o cupcake, co o estimulo da promoção , fui lá e comprei na hora...rsrsr

    agora é só aguardar chegar!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adorei as peças, só não sei onde comprar aqui em Floripa.
    Beijinhos, Eladir

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Eu AMO as peças da Paula!
    Aqui em Floripa não vende, tem q comprar no site.
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Muito linda as peças, uma fofura.. tão delicadas né?
    Beijões ;*

    ResponderExcluir
  6. Shirley :D
    Minha mãe já tá dizendo q vc é um perigo p/ minhas despesas mensais, rs.
    Adoro suas dicas de tudo. Vc tem me mostrado sites tão P-E-R-F-E-I-T-O-S. E olha q os benefícios tb atingem meus amigos e parentes: todos estão ganhando presentinhos bem legais!
    Bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi queridas,
    Agora estou bem, mas ainda sentindo os efeitos colaterais do meu tratamento de saúde.
    Ou seja, tenho passado por dias difíceis! Espero que vcs não fiquem chateadas por não estar respondendo individualmente, mas tá tudo de cabeça prá baixo!
    por favor, continuem a comentar, é muito importante para mim e leio tudo com MUITO carinho.
    Se vcs precisarem de uma resposta específica prá algo, mandem um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei simplismente apaixonada pelas pecas da Paula!!!

    ResponderExcluir
  9. Vi agora as peças e amei. Pena que não pude concorrer, mas vou correndo lá na loja. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  10. Os pingentes da Paula são incríveis, vale mto a pena dar um pulinho na loja dela e ficar super em dúvida do que levar.rs

    ResponderExcluir
  11. Adoro as peças da Paula Velloso, encontrei elas no site wwww.bananamelao.com.br. Bjos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.