Fofura da semana: Louis Bullock Bardo, o filhinho de Sandra Bullock - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofura da semana: Louis Bullock Bardo, o filhinho de Sandra Bullock

Fofura da semana: Louis Bullock Bardo, o filhinho de Sandra Bullock

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4Jj4Bqu4n_ytVFwrjGtcIdMzn0DAtM_-XEY2rlJZnAT1YSpqfNKfGZXF2evuDAbxGwh2ltBX485H-197VgboQawDMmKGXACakbRRGoOo9FWT-x4E25LByKkpPf_JnTlrK_J-pUylowthd/s1600/SandraCrop.jpg
Imagem: People

Sandra Bullock acaba de sair na capa da revista People com seu filho adotivo, Louis Bullock Bardo, de quase quatro meses, que nasceu em Nova Orleans.
Ela adotou o menino em janeiro, mas havia decidido falar sobre a adoção somente depois do Oscar, em março. Logo depois da premiação o escândalo da traição do seu marido, Jesse James, veio à tona e a notícia foi novamante adiada.
Sandra Bullock contou para a People que começou o processo de adoção há quatro anos, que irá finalizar o processo de adoção de Louis como mãe solteira e que irá se divorciar do seu marido.
Bela volta por cima!

11 comentários:

  1. Parabens para ela. No entanto, eu a cho que, se o processo fora iniciado com o marido, e o casamento acabou, ele deveria participar da vida da crianca. Até por que, foram 4 anos, os dois, lutando pela adocao...
    Enfim, que essa crianca seja feliz.bjs e dias felzies

    http://graceolsson.com/blog/2010/04/erotic-flower/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindos! Ela está passando por uma fase difícil, fico feliz em vê-la assim em uma capa de revista;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplo para vários casais que ficam escolhendo a cor da criança que querem adotar...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, parece um bonequinho... Felicidades pra mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo o bebê!Eu acho que ela está certa em assume o filho sozinha,por que se ele não assumiu a responsabilidade do casamento imagine de uma criança que não é dele!!!

    ResponderExcluir
  6. Bela volta por cima mesmo.. Parabéns... e apoio o comentário da Vanessa Olive... Agora não concordo com a graceolsson... o fdp traiu ela... com certeza ela não deve nem querer olhar na cara dele...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu adoroooo a Sandra Bullock. Mulherão!

    E o bebê é muito do fofo!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um proverbio que á muitos anos uso e repasso as pessoas
    "QUANDO DUAS MÃOS SE UNEM, REFLETEM NO CHÃO SOMBRAS DA MESMA COR"
    Parabens Sandra Bullok, belissimo ato.

    ResponderExcluir
  9. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.