Promoção imperdível da Eyeko!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção imperdível da Eyeko!!!

Promoção imperdível da Eyeko!!!

http://www.eyeko.com/images/nailpolishset.jpgPink Polish
Pastel Polish
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBaD53cy-hWYhoCwbOXfo3KPHqS87mvCiEbtLOypDPNrB_URFTfks5s093Q_83kYj0O5QvAdzMh04u5v4uI0razey86mX8wBbNWiSjt67SqEKmlD5wk2el6qfUiwWvRoPDG3yQmr0IwVJY/s400/eyeko_fb.jpg

A Eyeko é uma marca inglesa bem conhecida fora do Brasil que tem produtos super fofos e aprovados por todo mundo que testa (olhem só em quantas revistas tem matérias com produtos da marca!).
Se você gosta de esmaltes e tem curiosidade de experimentar os da Eyeko, não perca esta super promoção da marca: você leva os 6 esmaltes da foto (tenho quase todos, exceto o prata, são lindos!) e ganha um desconto de 70%!!! O kit com os 6 esmaltes, 1 de cada cor, sai por apenas 9 dólares cada (o que dá aproximadamente R$2,50 por vidro).
O frete é grátis e se você tem dúvidas em como comprar em lojas gringas pela Internet, dê uma olhada neste post aqui.
Lembre-se que para ganhar um brinde surpresa (um outro produto em tamanho normal!) é só digitar o código E2576 no Ambassador Code, pois também sou embaixadora da Eyeko.

6 comentários:

  1. vou c/ a anie, esse pink tá demais!! :D
    e os vidrinhos da eyeko são mto amados!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. noossa, muito lindos ! adorei !

    sucesso pro blog ! :*

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Eu leio todos os comentários que recebo, mas como estou MUITO atrasada nas respostas, não sei se conseguirei responder a todas até semana que vem.
    Como já havia falado antes, ando me sentindo muito mal por conta da anemia crônica que tenho (meu hematócrito está baixíssimo!) e por isto tenho ficado pouco tempo no computador (pois de vez em quando preciso me deitar um pouquinho e não consigo digitar deitada) e neste pouco tempo acabo só pesquisando e escrevendo os novos posts, além de ler os recadinhos deixados por vocês.
    Resolvi que vou fazer o seguinte: vou começar a responder os comentários do dia de hoje e tentarei responder os mais antigos na medida que eu for me sentindo mais disposta. Por favor, se alguém tem alguma pergunta que ficou em algum comentário de dias ou semanas atrás sem resposta, comente de novo nos posts mais novos ou mande a pergunta por e-mail: shirley@garotasmodernas.com
    Mas não deixem de comentar! Adoro as visitas e leio diariamente os comentários de todo mundo que passa por aqui. Conto com a compreensão de todas vocês, pois sei que é muito feio ficar sem responder aos recadinhos, mas estou mesmo com pouca energia ultimamente.
    Desculpem se não estou conseguindo dar a atenção que vocês merecem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii,
    queria esse pink da eyeko e outros
    vc vende?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Michella,
    Não vendo não, querida, mas dá para comprar pelo site.
    Dúvidas manda email para larissa@eyeko.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.