Em Sex and the City Carrie relembra seu caso com Mr. Big? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em Sex and the City Carrie relembra seu caso com Mr. Big?

Em Sex and the City Carrie relembra seu caso com Mr. Big?

Imagem: Just Jared


O vestido usado nesta terça-feira, 8 de setembro, por Sarah Jéssica Parker na filmagem do filme Sex and the City II, já havia sido usado por Carrie na terceira temporada da série, episódio 17, em uma cena onde ela tenta se desculpar com Natasha (que está casada com Mr. Big) por ter tido um caso com seu marido.
O vestido com estampa de jornal é um modelo desenhado por John Galliano para a coleção de verão Christian Dior do ano 2000.
Será que ele foi utilizado no filme em cenas onde Carrie estará revivendo algo daquela época, onde ela e Mr. Big estavam tendo um caso enquanto ele estava casado com Natasha e ela namorava Aidan?
Fortes emoções vem por aí!

1 comentários:

  1. Olá!
    Se repararmos no pé dela, ela usa um Louboutin, de coleção nova, o que me leva a crer, que ela reoete o vestido...so nos resta esperar o filme para saber!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.