Série relembrando*: Boneca de Papel. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Série relembrando*: Boneca de Papel.

Série relembrando*: Boneca de Papel.


Falando em princesa, lembrei da eterna Grace Kelly, à quem a Hermès prestou homenagem com a Kelly Bag. Quando eu era criança eu tinha aquelas bonequinhas de papel com muitas roupinhas e acessórios para trocar. Agora, que tal uma bolsinha Hermés? Vá aqui e escolha a sua! É só imprimir, cortar, dobrar e colar... Divirta-se!



* Série relembrando: enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog, como este aqui.
Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.

4 comentários:

  1. Oi!! que linda! esta bolsinha é muito fofa mesmo!!eu conheci este mimo há algum tempo por intermédio de uma amiga, que me presenteou com uma Kelly Bag de papel. Amei tanto, que fiz um post lá no meu blog também! Visitem o site da Hermes porque ele é demais!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley,

    Amo esta bolsa, pois além de linda tem meu nome, ahahaha... Estou sentindo sua falta.

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. É genial essa ideia! É legal demais poder ter uma Kelly Bag de papel! Adoro as bolsas das Hermès, fiz até um post no meu blog explicando um pouquinho da histora deles...
    Como está o passeio? Epero que esteja aproveitando bastante Paris!

    Beijos
    Renata (www.viezacessorios.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Carmen, Kelly e Renata,

    Foi muito, muito bom ler os comentários de vcs, embora não tenha conseguido responder ou postar durante a viagem... Eu e meu marido andávamos o dia todo e sempre chegávamos ao hotel lá pelas 11 da noite, ás vezes mais tarde, exaustos dos passeios!
    Mas agora estou de volta er cheia de novidades!:)

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.