Leitura leve para dias frios. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Leitura leve para dias frios.

Leitura leve para dias frios.


Nesta semana, com o frio chegando prá valer em Florianópolis, comprei 2 livros para ler embaixo doo edredon: Divorciada Debutante e À Caça de Harry Winston.
Divorciada Debutante (Plum Sykes, Bertrand Brasil, 266 páginas, R$37,00) conta a história de uma mulher que depois de dois dias da lua-de-mel fica sozinha porque seu marido é chamado para uma reunião de negócios e no seu destino de lua-de-me ela conhece uma divorciada, jovem, rica e linda, que mostra uma nova modalidade de nova-iorquinas ricas, que fazem chá de divórcio, comemoração de aniversário de separação e muito sexo sem compromisso.
O livro é bastante divertido e de leitura fácil, levei pouco mais de 2 dias para acabar e fala sobre as tais garotas ricas que se divorciam cedo, por volta dos 27 anos e passam a viver como adolescentes.
A jornalista inglesa Plum Sykes já escreveu outro livro que li, o ótimo Bergdorf Blondes, que conta a vida loiras de Park Avenue, endereço mais chique de Nova York. Plum Sykes é considerada uma it-girl, é editora-assistente da Vogue norte-americana, escrevendo artigos sobre moda, sociedade e Hollywood e também colabora para a revista Vanity Fair.
Já o outro livro, que comecei a ler ontem e já estou amando, se chama
À Caça de Harry Winston. Ele foi escrito por Lauren Weisberger, mesma autora de O diabo veste Prada, fala de três amigas que vivem em Nova York, Emmy, Leigh e a brasileira Adriana que decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano.
Harry Winston é uma joalheria maravilhosa, que vende os melhores, mais puros e caros diamantes do mundo.
Livros para sonhar com Nova York.

6 comentários:

  1. Adorei a dica, amo ler e vou já já correndo, comprar, emprestar..enfim o que for mais facil.
    *-* Rejane

    ResponderExcluir
  2. Aii que ótimas as dicas, não tinha lido esse post ainda. Agora fiquei com vontade de ler os dois, ou melhor, os três, quero ler o outro da primeira autora também! Beeeijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Shirley, amei a sua dica, e aproveitando a mensagem, tb vou te sugerir da "linhagem" Marian Keyes O livro Sushi e o outro que estou no meio agora que se chama: Um Bestseller para chamar de meu. Os dois são ooootimossss....

    beijos

    Nati

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    Adorei eles, bem light mas bem bonitinhos!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.