Reveillón em grande estilo. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Reveillón em grande estilo.

Reveillón em grande estilo.



Sugestão de look para um Reveillón chique:
  • Vestido Marchesa

  • Sandálias Miu Miu

  • Carteira publicada na revista Estilo

E dá para copiar a idéia sem afundar nas dívidas: um tomara-qua-caia branco em um tecido leve, sandálias douradas e uma carteira branca ou dourada fazem toda garota se tranformar em diva. Para turbinar a produção prenda os cabelos um rabo alto ou numa mistura de trança e coque como na foto acima, capriche na maquiagem com tufinhos de cílios postiços nos cantos externos dos olhos, pinte as unhas de vermelho vivo ou coral e use brincos em branco e dourado... Só vai dar você naquela super festa!

4 comentários:

  1. gostei da idéia! Meu vestidinho branco ja ta comprado, a sandália dourada eu tenho, tenho que pesquisar umas carteiras (amo!) e quero tentar fazer um desses penteados com trançinhas que eu acho super lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Taia, depois conta sobre sua produção! Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sugestão!
    Suas idéias são cada dia mais lindas!
    Bjins

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.