Reveillón em grande estilo. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Reveillón em grande estilo.

Reveillón em grande estilo.



Sugestão de look para um Reveillón chique:
  • Vestido Marchesa

  • Sandálias Miu Miu

  • Carteira publicada na revista Estilo

E dá para copiar a idéia sem afundar nas dívidas: um tomara-qua-caia branco em um tecido leve, sandálias douradas e uma carteira branca ou dourada fazem toda garota se tranformar em diva. Para turbinar a produção prenda os cabelos um rabo alto ou numa mistura de trança e coque como na foto acima, capriche na maquiagem com tufinhos de cílios postiços nos cantos externos dos olhos, pinte as unhas de vermelho vivo ou coral e use brincos em branco e dourado... Só vai dar você naquela super festa!

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.