Restaurante delicioso. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Restaurante delicioso.

Restaurante delicioso.


Ontem meu marido me levou no Restaurante João de Barro para uma comemoração à dois do meu aniversário, que é nesta segunda-feira, dia 15 de dezembro. Eu só conhecia a Pizzaria Lorenzo's, que é do filho dos donos do restaurante e fica no mesmo terreno super arborizado e com uma vista incrível. O jantar estava maravilhoso: o mais que delicioso Camarão João de Barro que comi (camarão com fettuccine de crepe!), o vinho e é claro a companhia do meu amado marido. Foi uma noite linda! Fica aí a dica para uma noite romântica, uma comida irretocável e um atendimento de excelência. Inesquecível!

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.