Empreitada-Creuza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Empreitada-Creuza

Empreitada-Creuza

















Hoje por coincidência comprei o “genérico” tupiniquim do Orgasm da Nars, o blush Felice da Tracta, bem no dia em que a Camila do ma-ra-vi-lho-so Garotas Estúpidas comentou sobre o assunto!
Estava tentada a comprar, mas como a Tracta não vende nos shoppings que costumo ir (Iguatemi e Beiramar), precisei ir até o centrão da cidade nesta “empreitada-creuza” (tomando emprestado o termo do ótimo blog Vende na Farmácia? ).Paguei 24 reais (o preço nem foi assim tão “creuza”) e achei muito, muito bom!
Já que estava no centro mesmo (terrível para estacionar, aliás), resolvi me jogar nas compras baratinhas... Olha só o resultado:

  1. Duas tiaras (8 e 12 reais), uma com laço e outra com cerejas, ambas com strass na loja de acessórios Vitória,

  2. Esmaltes Impala, Colorama e da marca Big, que não é lá grandes coisas em termos de brilho, mas tem cores bem diferentes,

  3. Sombras Vult verde e lilás (foto acima), dica do mundo Creuza , super pigmentadas e lindas, só 8 reais cada,

  4. O Creme para cabelos Mariana, que vem num pote de margarina horroroso e que só tive coragem de comprar por módicos 3 reais e 80 centavos pois no Vende na Farmácia? falaram para colocar fé,

  5. Livros: Procura-se um Namorado: Última Chamada e Temporada de Caça Aberta, cada um por 9 reais no Submarino (dica do também ótimo blog Bulle de Beauté) que estavam me esperando em cima da mesa quando cheguei da odisséia de compras!
Depois de gastar o salto alto nas ruas esburacadas do centro fui dar um tempinho no Beiramar Shopping, beber uma água, apanhar um "ar fresco" e olhar vitrines... Bem, não fiquei só olhando... Comprei mais uma peça para minha gigante coleção de biquinis. Olha só que fofo este Cia Marítima! Só comprei a parte de baixo pois tenho uma cortininha branca linda e não gosto de conjuntinho... acho careta.

5 comentários:

  1. se vc achar ruim, por R$3,80 vc não me odiar né? rsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Loo querida, impossível achar ruim... meu cabelo até pode não gostar do "creme margarina", mas eu adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Shirley, também sou de floripa, e se não me engano vi tracta nas americanas do beiramar ontem!
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Áli, Obrigada pela dica! Acabei comprando no centro pois fui procurar as coisas mais "creuzas" do post: a sombra Vult e o creme para cabelos do pote de margarina...rsrsrs
    Legal vc ser de Floripa!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas esse "creme margarina" vende aqui no Rio, sabem dizer??
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.