Brinde da Clinique. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Brinde da Clinique.

Brinde da Clinique.


Para ganhar de brinde o kit 3 passos Clinique da foto basta se cadastrar no site, imprimir o voucher e ir até uma das lojas indicadas por eles. Você ganha uma análise da sua pele feita pelas consultoras da marca, o kit de brinde e se você indicar mais 3 amigas ainda leva um batom. Vai perder esta? Clique aqui e ganhe seu brinde também! Na sexta vou buscar o meu...

12 comentários:

  1. Eba, adorei a dica! Uso muitos produtos da Clinic e adoro! Mas já erre a mão com alguns... é sempre bom poder testar uns diazinhos antes de comprar!
    Amanhã passo na loja pra pegar!

    ResponderExcluir
  2. gente hoje vi esta promoção em um blog, e como sempre ouço falar coisas boas dos produtos da clinique, me cadastrei, imprimi e fui em um loja aqui de porto alegre. Ai que raiva cheguei lá a vendedora super atenciosa disse que a loja não estava participando, mas que podia agendar comigo uma demonstração dos produtos inclusive de outras marcas, eles nem estavam sabendo direito como era essa promoção.
    Vou mandar um email para Clinique, pois afinal se eles fazem uma promoção devem no minimo informar para todas as lojas que estão cadastradas no site.
    Só não perdi meu tempo pois já ia ir ao shopping mesmo.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Luciana, Espero que você consiga. Depois passa aqui para contar! um beijo,

    ResponderExcluir
  4. Renata, Que chato isto... Você foi numa das lojas indicadas no site? Acho mesmo que você deveria mandar um e-mail para eles. Depois me conta o que responderam. Na sexta vou tentar pegar o meu. Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Oi... Entrei aqui pelo site Petiscos e... Adorei!! Você escreve muito bem e seus post são muito criativos e interessantes. Já está nos meus favoritos. =)

    ResponderExcluir
  6. Comigo aconteceu o mesmo que a Renata. A loja falou que só valia no Shopping Iguatemi e Análai Franco. TRISTE

    ResponderExcluir
  7. Taty, que chato! Espero que vc consiga pegar numa dessas lojas. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a dica, nem saberia se você não comentasse, é uma pena que na minha city aqui não tenha lojinha da cliquine! Os produtos são ótimos, minha cunhada trouxe um kitzinho de Buenos Aires pra mim, com esfoliante, creme hidratante, mascara para cílios, batom, e pó, tudo mini pra levar na bolsa...estou usando e adorando!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Shirley vc sabe onde posso encontrar produtos Clinique em Floripa???
    procurei no Iguatemi e não achei...
    Obrigadinha

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.