Diamante de vidro. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diamante de vidro.

Diamante de vidro.











Na última Vogue Brasil só dá ele: o designer de bijoux couture ou jewerly bijoux (que na verdade são bijouterias mais finas, que parecem jóias, mas não utilizam pedras precisosas) Tom Binns.
Tom Binns é Irlandês, se formou em artes e design de jóias em 1981 e sua colaboração com Vivienne Westwood foi seu maior cartão de visitas na época. Em 1996 ganhou o prêmio CFDA de melhor designer de acessórios. Ele já trabalhou com diversos estilistas, além de ter entre suas clientes jet-setters e muito famosas como a próxima primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.
Tom Binns disse que: “Jóias são sempre um tesouro e mesmo que não sejam feitas de ouro e diamantes, elas ainda devem ter esse sentimento.”
Em novembro ele veio ao Brasil ver o evento Claro Rio Summer e agitou a noite carioca.
Interessada? Há peças dele à venda na Net-a-Porter que variam entre U$220,00 e U$2.670,00. Bijoux com preço de jóia.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.