Papos & Ideias nas Livrarias Saraiva no Iguatemi Florianópolis Livros para Colorir: um Caminho para o Bem-estar Mental - Garotas Modernas Garotas Modernas : Papos & Ideias nas Livrarias Saraiva no Iguatemi Florianópolis Livros para Colorir: um Caminho para o Bem-estar Mental

Papos & Ideias nas Livrarias Saraiva no Iguatemi Florianópolis Livros para Colorir: um Caminho para o Bem-estar Mental

 a turma (quase toda) da segunda à noite
a filhinha de uma das convidadas, colorindo enquanto a escutava a palestra...

e eu escutando atentamente alguém da turma noturna de segunda
e respondendo, enquanto a fofíssima Gabriela estava lá colorindo...
o evento aconteceu no andar superior da Saraiva Iguatemi, onde fica o delicioso Treviolo Café: adoro este lugar!!!

o abraço querido de uma leitora do blog que ainda não conhecia


No início da semana aconteceu o evento pelo qual estava ansiosamente aguardando, o Papos & Ideias na Saraiva do Iguatemi Florianópolis intitulado Livros para colorir: um caminho para o bem-estar mental.
Estas primeiras fotos foram tiradas pelo meu querido marido que foi lá prestigiar na turma de segunda à noite, as demais turmas foram fotografadas com o celular e estão abaixo. Nem todas as pessoas conseguiram ficar para a fotografia final, mas quero agradecer à cada uma com muito carinho por serem tão bacanas, inteligentes, interessados e participativos.
Tivemos pessoas de todas as idades, três estrangeiras que moram aqui (do Haiti, da Colômbia e até da Rússia!), profissões variadas como estudantes, inclusive mestrandos e doutorandos, professores, uma médica e outros profissionais da saúde, uma assistente social, uma bióloga, um engenheiro florestal, duas psicólogas, artistas plásticos, advogadas, bailarinas, empresárias, donas de casa, jornalistas e mais um monte de gente com histórias de vida interessantíssimas. Também tinham 5 casais, mães, filhas, filhos e neta, crianças acompanhando os pais e muitos, muitos leitores do Garotas Modernas. 
Nem preciso dizer que fiquei felicíssima com uma platéia tão variada e desafiadora!


 turma de segunda-feira à tarde
 turma de segunda-feira à noite
 turma de terça-feira à tarde
 turma de terça-feira à noite

na primeira turma de segunda-feira, platéia especial: meus pais queridos: Alcídio e Eugênia, que tem 77 e 75 anos e também estão colorindo (na verdade minha mãe colore o Floresta Encantada e meu pai admira e tira fotos das pinturas dela)! 


Foram quatro turmas maravilhosas, pessoas incríveis que quero conhecer mais. 
Se você estava numa das turmas, deixe uma mensagem dizendo se você estava na turma de segunda ou terça, vespertina ou noturna. 
Se você participante quiser contribuir para o aperfeiçoamento de minhas palestras, por favor, envie um email com seu nome e qual turma você participou, para que eu envie um link com uma pesquisa de satisfação anônima.
Muito obrigada à todos que se inscreveram e participaram e o apoio do meu marido e meus pais, além da minha sobrinha que é louca pelos livros de colorir e foi me prestigiar.
Obrigada à equipe do Iguatemi Florianópolis (em especial à Tavane, por sempre acreditar na minha capacidade e Claudine, que ajudou tudo a acontecer), à equipe da Saraiva do Iguatemi (em especial à chefe de loja Érica, que acreditou neste evento desde que era apenas uma ideia e também para a Poliane que se empenhou exaustivamente na organização da loja) e à Faber Castell, que fizeram esta ideia se concretizar.
Depois as pessoas perguntam por que eu amo o Iguatemi (independente da minha relação profissional com o shopping): além de pertinho de casa sempre tem eventos legais e gratuitos, lojas ótimas, cafés deliciosos e pessoas que adoro trabalhando lá!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.