Look casamento: fui assim no casamento da minha amiga Patricia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look casamento: fui assim no casamento da minha amiga Patricia

Look casamento: fui assim no casamento da minha amiga Patricia

Patricia, minha amiga, linda de noiva e eu, na festa
eu e meu marido , que estava todo lindo de terno e camisa Brooksfield e gravata Zara 
(o maxi anel que aparece nesta foto eu ganhei dos meus pais quando me formei no Mestrado: meu pai havia dado ele de presente para minha mãe na década de 60 - só uso em ocasiões muito especiais pois tem um valor sentimental muito grande para mim)

Há 2 semanas fui com meu marido no casamento da minha amiga Patricia Santos, que conheço há mais de 10 anos (demos aulas juntas numa Universidade em Blumenau por uns dois anos- íamos no esquema bate/volta com a "van dos professores" e ficamos muito amigas desde então) e por quem tenho um imenso carinho.
Quem me acompanha no Instagram (@garotasmodernas) ou no Twitter (@GarotasModernas) viu algumas fotos do vestido que usei, mas agora aqui mostro o look em detalhes (as primeiras fotos foram tiradas pelo meu marido, antes de sairmos de casa).
Ela se casou na mesma igreja que eu e meu marido (Santuário da Lagoa da Conceição, uma igrejinha antiga, no alto do Morro da Lagoa, com uma vista incrível) e a festa foi na Alameda Casa Rosa, pertinho aqui de casa e estava tudo lindo (especialmente os noivos e meu maridão!)...
Foi uma emoção ver uma das minhas melhores amigas casando na mesma igreja que casamos há quase 7 anos!
Fui assim:
vestido longo de tule de seda drapeado e de um ombro só Carlos Miele (comprado na M. Officer do Shopping Iguatemi Florianópolis, com um super desconto, pois achei meu número e modelo que procurava na liquidação;))
peep toes dourados Datelli
cinto de metal dourado com fivela de strass Kargo
clutch de caveira comprada no eBay (detalhes neste post aqui)
casaco de pele sintética Renner (comprado no ano passado), mais do que necessário, pois a noite estava extremamente fria
make feita pela Meri, cabelos escovados pelo Edy (que tambñem cuidou das minhas sobrancelhas) e unhas feitas pela Fernanda,  do Rossi Cabeleireiros, como mostrei em detalhes neste post aqui
Amei o vestido que usei e o bacana é que além de um clássico, que vestiu como uma luva (precisei apenas mandar fazer a barra, porque sou baixinha), poderei usar por muitos anos e foi um super achado, paguei um preço ótimo pois comprei na liquidação!!!;)

21 comentários:

  1. Que lindo esse vestido, Shirley:) A noiva também estava muito bonita, felicidades para o casal;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do modelo do vestido, e do seu cabelo *-*
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Shirley, seu cabelo ta lindo demais com esse corte e essa cor! Adorei o vestido!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O vestido estava lindo, mas o que gostei mesmo foi do seu cabelo !!! Achei lindissimo !!! Estou caminhando para um curtinho assim tb. O meu está um pouco abaixo do ombro, mas na próxima vez que for cortar, acho que vou levar a sua foto e falar: eu quero assim !!!! :)
    Bjos,
    Sandra Mara
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito diva!!
    Amei tudo ;)

    Beijos
    http://www.alinesminke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!! O vestido, a make e o cabelo! Gostei mto da mudança do hair!!

    bjoo, Rebeca
    www.multistyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. O vestido é lindo, e vc estava gatissima. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também amei o vestido! Que lindíssimo e caiu super bem em você!!
    Queria ter visto o sapatooo!

    Achei linda a noiva, fiquei curiosa pra ver o vestido dela inteiro adooro, rs!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  10. SHIRLEY
    Acho que nunca comentei aqui, e preciso confessar que no início te achava uma perua chata e sem graça que só falava de futilidades, e por muito tempo deixei de visitar teu blog. A gora de uns tempos pra cá voltei aqui, e tenho que admitir, como você mudou e pra melhor! Está mais bonita, menos fútil, passa a ideia de uma mulher bem resolvida e que gosta do que é bom ,mas não é alienada como a maioria das blogueiras que apenas pensam em exibir o que " possuem". Fico felix em ber sua evolução e hoje te respeito como pessoa e te valorizo pelo que você é, e não pelo que demonstra ter. Pense sempre nisso antes de postar. Quem sou eu, pra opinar sobre a sua vida, mas não me contive em te falar, não estranhe mas esse é o mue jeito de dizer quanto gosto de algo ou alguém. Bom trabalho Garota " hoje realmente moderna"!

    ResponderExcluir
  11. Perdoe os erros de digitação do comentário, geralmente digito rápido no calor da emoção, rs. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Também fui ao casamento, Pati virou minha titia (sou sobrinha do Gui).. uma pena nao ter te encontrado, queria um autógrafo! hahah Sou leitora assídua e gosto bastante dos posts aqui do Blog! Pro casamento escolhi um vestido curto, vermelho (adoro), e confesso que passei frio demais na hora de ir embora! rsss Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo nunca, nunca esteve tão lindo, Shirley. Parabéns á vc e ao Rossi.

    ResponderExcluir
  14. Nossa... que arraso este vestido!!!!Amamos demais todo o seu look!!!!Adoramos o seu cantinho!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!!

    ResponderExcluir
  15. amei seu vestido vc estava lindona,maravilhosa como sempre.
    felicidades

    ResponderExcluir
  16. Shirley, realmente o que mais me chamou a atenção foram seus cabelos!Corte e cor combinaram perfeitamente com seu rosto.Tá muito chic!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Shirley, gostaria de registrar a admiração que eu tenho por vc, como mulher e ser humano. Eu tenho 25 anos, te acompanho há 1ano e você é meu espelho. Linda, educada, gentil com as pessoas que nao conhece e muito bem resolvida...adoro seus posts de desabafo e sobre a vida no geral...a sua visão de mundo e das pessoas é sempre muito respeitosa. Parabéns por tudo!

    vc esta linda! O cabelo realmente nunca esteve tão perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Shirley, gostaria de registrar a admiração que eu tenho por vc, como mulher e ser humano. Eu tenho 25 anos, te acompanho há 1ano e você é meu espelho. Linda, educada, gentil com as pessoas que nao conhece e muito bem resolvida...adoro seus posts de desabafo e sobre a vida no geral...a sua visão de mundo e das pessoas é sempre muito respeitosa. Parabéns por tudo!

    vc esta linda! O cabelo realmente nunca esteve tão perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. LINDÍSSIMA como sempre!!!

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.