Dica da leitora: clutch com caveirinhas no Ebay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica da leitora: clutch com caveirinhas no Ebay

Dica da leitora: clutch com caveirinhas no Ebay

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIH8IZYYOeepdrWgAQCNLi3f7hQcFK8LmD0dkI-EI6UamneINvWVmLRdyR-Ah8_JvhK1l12waCrY_6I0y9U8YpIlUBooLJIayZvj0A6Yg11wxaHu_3zN7g_6t2KguG6lVeG85Qv2dG6_FB/s1600/IMG_1526.jpg
esta é a minha clutch!

Quem me acompanha no Twitter viu que na quarta recebi pelos Correios uma clutch com caveirinhas que havia comprado no Ebay.
Não poderia deixar de compartilhar com vocês a dica tão bacana, que foi enviada pela leitora Janaina
Szykman de São Paulo. Olha só o email que ela me mandou em julho:
Boa tarde a todas!
Meu nome é Janaina, sou de São Paulo e faz um bom tempo que acompanho o Garotas Modernas e sempre gostei das dicas de coisas bonitas mas que não custam tanto, como aquela do anel de caveirinha do Ebay, comprei uma e gostei tanto que já comprei outros modelos e também de presente para uma amiga que amou o anel...
Dai que numa dessas minhas olhadas pelo site achei uma versão bem mais em conta das clutchs do Alexander McQueen que adoro mas que estão muito além das minhas possibilidades atuais.
Comprei no mês passado e recebi em 29 dias mais ou menos, não fui taxada e pelo preço, que foi 25,99 libras esterlinas ou mais ou menos $41,80 dólares, segundo o site, foi um bom negócio.
Tá, não foi exatamente suuuuper barato, mas uma original custa na casa dos $1.500,00 dólares mais ou menos no próprio Ebay, foi uma pechincha! Ela é bem acabada com detalhes em relevo pintados no couro (falso imagino) que lembram tachas e com cristais dignos...
Por isso achei que era uma boa dica para compartilhar com outras pessoas pelo seu Blog caso lhes interesse, inclusive envio junto algumas fotos da minha clutch.
O link para o vendedor é:
http://cgi.ebay.com/Ring-skull-women-eveningbags-Clutch-Black-/170660145405?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D1339318039833137747
Ficaria feliz se pudessem divulgar minha "garimpada" !!!

Bjs,
Janaina Szykman
Fui conferir a dica da Janaina, me apaixonei pela bolsinha e a minha chegou aqui em casa na quarta-feira, sem ter sido taxada pela Receita Federal (já expliquei como funciona a questão da tributação e outros detalhes relativos à compras feitas em sites gringos neste outro post aqui).
Comprei no dia 18/07, paguei com Paypal e ela chegou aqui em Floripa dia 31/08, ou seja, demorou mais de 1 mês... Mas valeu a pena esperar por ela!
Paguei 25 libras + 4,99 libras de frete, o equivale hoje a cerca de R$79,90. Pechincha!
Só fico pensando no sucesso que a clutch vai fazer com minhas amigas que também gostam de caveirinhas, pois ela é ainda mais linda "ao vivo".

Atenção: a clutch é parecida com as do Alexander McQueen, mas não é uma falsificação (a bolsinha do Ebay sequer tem marca). Até mesmo a figurinista de Sex and the City, Patricia Field, lançou a sua "versão genérica" do modelo McQueen e as vende em sua loja em NY e também no seu site por US$59,00.


http://glamourparaguaio.com.br/wp-content/uploads/2011/03/lace-skull-clutch_dis.jpg
este é o modelo de Patricia Fields
Imagem: Patricia Fields
http://www.brusday.com/wp-content/uploads/2010/05/McQueenKnuckleDusterClutch2.jpg
http://www.brusday.com/wp-content/uploads/2010/05/McQueenKnuckleDusterClutch3.jpg
Este é o Alexander McQueen em Phyton, que vem com a assinatura de McQueen
Imagem: Alexander McQueen

Se você tiver alguma dica de um achado BBB (bom, bonito e barato), que você encontrou na Internet ou até mesmo na sua cidade, mande um email para contato@garotasmodernas.com, com todas as informações. As melhores dicas serão transformadas em posts aqui no GM.

♥ Post escrito por Shirley Stamou

12 comentários:

  1. Achei linda, Shirley! E o precinho ótimo, valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Da a impressão de que são vários anéis, né? rsrs
    Beijoo
    www.mixdoce.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, O alexandre M. Ahaza em tudo!
    Ameii e já quero!
    O preço que deve ser bastante salgadinho hã?

    Então, passa lá em sua futura casa para dar um alô!


    =**

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa..segue meu blog http://byitalaarcoverde.blogspot.com/já sigo o seuuu ! bjocas

    ResponderExcluir
  5. ai shiiiii é a minha cara, né uhauhauhauh acho q vou me render tb!! eu e a aquino compramos umas roupas no ebay! vamos ver se chega e tal pra eu dar meu pitaco! :*

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas clutches!! Mto boa a dica mesmo!!
    E como uma dica,para quem gosta de caveiras, aqui nessa loja on line tem várias coisas lindaass tb:www.slashstore.com.br

    ResponderExcluir
  7. oiii
    nossa...arrasouuuuu
    lindo achado
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho e pelos comentários!
    A bolsa é linnnnnnnnda!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica, e comprei uma tb!... Espero que chegue!!!
    Luciana.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MENINAS!

    Sou louca nessa clutch, simplesmente maravilhosa...

    Adorei o blog

    BJOS
    http://achochicter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seguindo seu blog flor... olha o meu aiii: http://monicaniatha.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.