Achadinhos de beleza: linha Renew da Avon e delineadores coloridos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achadinhos de beleza: linha Renew da Avon e delineadores coloridos

Achadinhos de beleza: linha Renew da Avon e delineadores coloridos



Comprei alguns produtinhos da @avonbrasil na lojinha da @fran_mk por indicação dela e to amando!
O Renew Pollution Protect + 50 é um protetor solar de uso diário que fica super confortável na pele e fica ótimo sob a make. Estou usando já há algumas semanas e estou apaixonada por este produto.
O Peeling Renew Clareador & Textura Uniforme é um tratamento para ser usado no máximo 1 vez por semana (são discos embebidos em um blend de ácidos). É um peeling bem potente, que realmente dá uma clareada e uniformizada na pele. Testei 1 vez, mas já gostei do resultado. Cuidado se sua pele for muito sensível ou se você estiver usando outros ácidos (melhor não usar outros ácidos no dia da aplicação para não sensibilizar a pele).
O Creme para as Mãos Renew Clareador & Textura Uniforme promete clarear manchinhas da mão que infelizmente já começaram a aparecer nas minhas (agora que não estou saindo de casa elas não estão evidentes, mas se esqueço de passar filtro solar nelas e dirijo elas voltam). Este usei apenas 1 vez também então não posso dizer nada sobre o poder clareador do produto. Não achei muito hidratante - tem a consistência semelhante à de um protetor solar.
Os dois delineadores acabei comprando influenciada digitalmente por uma paciente querida que estava usando o rosa desta coleção da Color Trend, mas este esgotou, então comprei o roxo e o verde pra passar e ficar bela em casa mesmo.
O bom destes produtos é que além de terem uma qualidade ótima (a @fran_mk, assim como eu, só indica coisas que ela gosta) eles também tem um preço muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.