Testei e amei: máscara hidratante para lábios Laneige - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: máscara hidratante para lábios Laneige

Testei e amei: máscara hidratante para lábios Laneige



Compre uma máscara de dormir labial hidratante labial da marca coreana @laneige_usem NY em dezembro e estou completamente apaixonado por ela. 
Sempre fui “aloka” dos bálsamos labiais e este produto é o melhor que já usei na vida. 
Ela tem ácido hialurônico e vitamina C na sua composição e um cheirinho delicioso. A fragrância tradicional é de framboesa, morango, amora e mirtilo, mas também inclui um kit que veio com 2 minutos com outras duas versões: choco mint e sweet candy. 
A máscara #laneige veio com uma mini espátula de silicone e o potinho de tamanho normal por muito tempo. O produto é bem consistente, forma um filme protetor nos lábios e o sensorial é muito agradável. Na minha percepção ou poder de hidratação, ele é realmente superior a outros protetores labiais que já foram testados (e não foram poucos) e a sensação de maciez dura muito tempo.
Recomendo !!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.