Recomendo: máscara/peeling químico que já usei: AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary - Garotas Modernas Garotas Modernas : Recomendo: máscara/peeling químico que já usei: AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary

Recomendo: máscara/peeling químico que já usei: AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary



Melhor máscara/peeling químico que já usei: AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary da canadense @deciem.
Ela é um potente esfoliante químico (logo após a aplicação dá a sensação de pele pinicando, mas logo passa), que aplico a cada 15 dias com a pele bem limpa e seca. Depois de 10 minutos é só lavar com água e hidratar normalmente. Este produto realmente faz MUITA diferença na textura e luminosidade da pele. A pele fica super macia, muito mais uniforme e bonita.
Como uso outros ácidos no dia a dia uso a máscara quinzenalmente, mas ela pode ser usada até 1 vez por semana, sempre à noite (tem que caprichar no filtro solar nos dias subsequentes pois a pele fica realmente mais fininha).
Cada frasco dura cerca de 1 ano pra mim. Este ganhei da minha sobrinha, que tem uma loja on-line, a @pedecoelhoimports.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.