Pele perfeita: roller e gua sha de jade + peeling The Ordinary - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pele perfeita: roller e gua sha de jade + peeling The Ordinary

Pele perfeita: roller e gua sha de jade + peeling The Ordinary



Ah como é bom fazer aniversário e ganhar presente, ainda mais quando a pessoa te ama e escolhe com muito carinho. 
Ganhei da minha sobrinha @uiaralsilveira, dona da loja online @pedecoelhoimports a melhor máscara que usei na vida - a AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary e um kit com roller e gua sha de jade (eu já tinha estes rollers de pedra mas o meu estava bem velhinho).
A máscara peeling uso 1 vez por semana. Ela é um potente esfoliante químico (logo após a aplicação dá a sensação de pele pinicando, mas logo passa). Depois de 10 minutos é só lavar com água e hidratar normalmente. Este produto realmente faz MUITA diferença na textura e luminosidade da pele. Já usei 1 frasco inteiro que havia comprado em NY - para mim durou 1 ano. Este é um tratamento que vale cada centavo e não é caro.
O rolinho uso todos os dias como última etapa da rotina noturna, pra massagear a pele depois de hidratar, passar óleo facial ou serum, sempre com movimentos ascendentes (de baixo pra cima) e de dentro pra fora.
O gua sha ainda não tinha e amei! Ele tem uma função semelhante ao rolinho: massagear a pele ajudando a estimular a circulação (o rosto fica com um brilho lindo), mas seu formato é mais adequado para a região do contorno da mandíbula.
Amei meus presentes!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.