Meus perfumes favoritos de 2019 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meus perfumes favoritos de 2019

Meus perfumes favoritos de 2019

Adoro perfumes e o meu preferido há quase 2 anos é o Mon Paris, da YSL Beauty - descobri numa viagem pra NY e uso praticamente todos os dias - já estou no terceiro vidro dele. Ele é um floral frutal delicioso, nada enjoativo e muito chique: tem peônia, flor Datura, musk branco, patchouli, morango, framboesa, bergamota e pera.

Gosto muito de usar um perfume mais levinho depois do banho da noite e ultimamente tenho gostado do body mist Miss Dior e do perfume pra cabelos J’adore da @diorparfums - além destes dois que tem menos fixação (o pra cabelos tem fórmula especial que não resseca os fios), também tenho o Miss Dior Chèrie e o Blooming Bouquet da Dior - adoro todos! O J’adore já tive uns 3 frascos e não me canso. Acho um dos perfumes mais deliciosos que já provei. 

Entre os que tenho e não uso muito estão os da @chanel.beauty: Coco Mademoiselle e o Chance - confesso que não amo (para durarem bastante sem perderem as características olfativas guardo sempre nas caixas originais dentro de um armário seco e ventilado). Outro que tenho mas não amo é o 212 VIP Club @carolinaherrera - ganhei de presente, acho gostosinho, mas não ótimo.
Já o Daisy do @marcjacobsfragrances é outro favorito que já usei horrores - já tive várias versões dele e já devo ter usado uns 4 frascos. O único defeito deste perfume é a fixação que não é das melhores, mas o cheirinho é incrível.
Qual perfume é seu favorito? 

1 comentários:

  1. Eu perfumes, tenho que confessar que nunca experimente esse Mon Paris, quando tiver oportunidade quero experimentar para ver se eu gosto.

    Beijosss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.