Linda do red carpet: Angelina Jolie - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda do red carpet: Angelina Jolie

Linda do red carpet: Angelina Jolie


Angelina Jolie brilhou com um fabuloso vestido Ralph & Russo prateado e dourado na pré-estreia de Malévola II em Londres. O look ficou ainda mais perfeito com a capa totalmente bordada que deixava à mostra as tatuagens das costas de Angelina.


Elle Fanning também estava linda,  com um vestido Armani Privé verde menta, que foi personalizado especialmente para ela e apresentava uma sobreposição de malha bordada com detalhes em babados - a contrapartida perfeita da dramática capa de Angelina. 


Angelina Jolie teve a companhia de seus filhos, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Zahara também usava um vestido Ralph & Russo.
Ela está deslumbrante!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.