5ª edição do ONDM - O Negócio da Moda: 3 dias de evento em SC - Garotas Modernas Garotas Modernas : 5ª edição do ONDM - O Negócio da Moda: 3 dias de evento em SC

5ª edição do ONDM - O Negócio da Moda: 3 dias de evento em SC



Moda vai muito além do vestir. Moda é inovação; uma forma diferente de comunicar uma ideia, de dialogar sobre o que acontece no mundo e de propor uma reflexão. Por entender que a moda é mais abrangente do que marcas e coleções, o ONDM - O Negócio da Moda - proporciona ao público três dias de imersão em temas importantes, que têm tudo a ver com o segmento. 
Business & Marketing; Design & Comportamento e Inovação & Sustentabilidade são os assuntos abordados nesta quinta edição, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Camboriú, e traz para Santa Catarina grandes nomes do mercado da moda.
Entre os convidados deste ano estão a estilista Patricia Bonaldi, Manuela Bordasch (Steal the Look), Fernanda Simon (Fashion Revolution), Célio Martins Junior (Grupo Pacífico Sul - Labellamafia) e outros. 
São mais de 60 palestrantes e 20 horas de conteúdo diluído em palestras, quick-talks e oficinas. A ideia é proporcionar ao público um ambiente próprio para o aprendizado, para a troca de ideias, networking e, claro, o fechamento de novos negócios. 
A programação começa no dia 10 de setembro com o tema Business & Marketing - ideal para quem deseja aprimorar o conhecimento na hora de vender e fazer negócios. No dia 11, o conteúdo é sobre Design & Comportamento, que traz insights sobre criatividade e a forma como as pessoas se relacionam com a moda.
E para fechar o ONDM deste ano, no dia 12 terá o tema Inovação & Sustentabilidade, propondo uma reflexão sobre a moda e o consumo na atualidade e como a indústria pode contribuir com a preservação do planeta.
Os ingressos do O Negócio da Moda (ONDM) já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do evento: www.ondm.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.