Re-Nylon - a coleção linda e sustentável da Prada - Garotas Modernas Garotas Modernas : Re-Nylon - a coleção linda e sustentável da Prada

Re-Nylon - a coleção linda e sustentável da Prada



A Prada anunciou nesta semana o lançamento da coleção Re-Nylon, em parceria com a fabricante de fibras sintéticas Aquafil que produz o nylon Econyl, obtido através do processo de reciclagem e purificação de resíduos plásticos coletados em oceanos, redes de pesca e resíduos de fibras têxteis. O objetivo é é converter todo o o nylon virgem usado pela Prada para este nylon reciclado até 2021.
A coleção sustentável, intitulada 'Prada Re-Nylon' tem seis modelos para homens e mulheres - pochete, bolsa de ombro, toter, sacola de viagem e duas mochilas.
Além disto parte dos lucros oriundos da venda da coleção-cápsula Prada Re-Nylon será doada para um projeto relacionado à sustentabilidade ambiental.
Os modelos, que tem detalhes feitos em couro Saffiano, já estão disponíveis no site da Prada, com preços entre US$ 750 e US$ 1.790. Elas vem com um patch disponível em 5 cores, representando os 5 continentes.
Desejando!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.