Em NY mais uma vez! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em NY mais uma vez!

Em NY mais uma vez!

 nos hospedamos no The Martinique, pertinho do Empire States
A maravilhosa arquitetura da  Grand Central Terminal 
 Impossível não se sentir num filme...

Chegamos nesta segunda em NY com um dia de sol e vento frio (e eu com a maior gripe da história) e por conta da minha tosse e nosso cansaço não passearmos tanto. 
Mas já deu pra matar um pouquinho de saudades da cidade! Fomos na Grand Central Terminal, almojantamos no Shake Shack, fui comprar meu perfume na Macy's que é quase em frente ao nosso hotel, o @themartinique e depois comprei meu bbcream da Guerlain que tinha acabado completamente hoje na Sephora e consegui também comprar a edição especial daquela máscara de melancia da Glow Recipe que já mostrei nas redes sociais - vem numa bolsinha fofa! Depois mostro pra vocês no stories. Já estamos de banho tomado e pijamas - o voo atrasou e tinha uma fila gigante na imigração. A viagem foi mais cansativa do que o normal até por causa da minha gripe, mas estou muito, muito feliz!
Espero amanhã estar melhor pra compartilhar coisas lindas com vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.