Em NY: Flatiron Bulding - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em NY: Flatiron Bulding

Em NY: Flatiron Bulding

adoro o Flatiron!


Hoje é nosso último dia aqui em NY e aproveitamos para ir num dos nossos lugares favoritos por aqui, a região do Flatiron Bulding, o famoso prédio triangular cujo nome significa, literalmente, ferro de passar. 
Ele foi um dos primeiros arranha-céus construídos em NY e foi inaugurado em 1902 - na época era um dos prédios mais altos do mundo. 
Ali perto tem o Eataly NYC Flatiron que é uma delicia pra comer - tomamos um cappuccino maravilhoso no Lavazza e voltamos aqui para o @themartinique, onde ficamos hospedados pela quarta vez, para buscar nossas malas. 

O hotel acaba de mudar da rede Radisson para a rede Hilton Hotels & Resorts e esperamos que o atendimento volte a ficar como era antes - como a mudança de direção aconteceu no nosso segundo dia de hospedagem achamos que o serviço estava pior que das vezes anteriores, mas pode ser apenas um período de ajuste. 
O Martinique é um hotel histórico aqui de NY, teve os quartos recentemente renovados e tem como ponto alto a localização excelente praticamente ao lado do Empire States e da Macy's.
Espero que vocês tenham gostado de tudo que compartilhei sobre esta viagem

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.