Programação de Natal do Iguatemi começa neste sábado com a Chegada do Papai Noel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Programação de Natal do Iguatemi começa neste sábado com a Chegada do Papai Noel

Programação de Natal do Iguatemi começa neste sábado com a Chegada do Papai Noel



Um dos momentos mais mágicos do ano está chegando e o Iguatemi preparou diversas ações e brincadeiras para marcar a data. Neste sábado (10), o shopping realiza a tradicional Chegada do Papai Noel e inaugura a decoração, que resgata a beleza e emoção dos clássicos Natais.

A partir das 19h, o público vai poder conferir a chegada do bom velhinho. Os corredores do shopping serão invadidos por personagens lúdicos e uma cantata natalina, que acompanharão o Papai Noel até a Praça de Eventos. No local, haverá atrações e brincadeiras gratuitas para as famílias. Os visitantes poderão brincar em um trenó com óculos de realidade virtual 360º e experimentar a sensação de andar em um de verdade. No chão, haverá um piano gigante com teclas acionadas pelo toque dos pés. Cada pessoa poderá criar sua própria música e ouvi-la em um fone de ouvido Bluetooth.

“A Chegada do Papai Noel é um dos eventos mais aguardados do Iguatemi. É um momento especial que proporcionamos à comunidade. Neste ano trouxemos tecnologia para a decoração, com brincadeiras interativas que despertam a curiosidade da criançada”, diz a gerente de marketing Carolina Pajaro.

Os pequenos ainda vão poder participar da Oficina de Cartinhas de Natal e entregar seus pedidos para o Papai Noel, brincar no Poço dos Desejos e no Mini Carrossel. Além da decoração especial no piso L1, será possível tirar fotos com personagens espalhados por todo o shopping.

Promoção Compre e Ganhe terá distribuição de Chocottones Bauducco e sorteio de dois Audi A3

A esperada promoção de Natal do Iguatemi começa no dia 19 de novembro e vai até 6 de janeiro. A mecânica é simples: a cada R$ 350 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um Audi A3 2018 e um Chocottone com frutas vermelhas da Bauducco em embalagem especial de Natal.

Para antecipar o presente de Natal de um cliente, serão realizados dois sorteios do Audi A3 - o primeiro será no dia 7 de dezembro e o segundo, no dia 7 de janeiro. O posto de troca  da promoção ficará no piso L2. O espaço terá decoração natalina e iPads para autoatendimento.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel e inauguração da programação de Natal
10/11, às 19h30

Trono Papai Noel
De 10/11 a 24/12. Em novembro, de segunda a sexta das 14h às 20h e aos sábados e domingos das 12h às 20h. Em dezembro, de segunda a sexta das 12h às 20h e aos sábados e domingos das 11h às 21h.
Brinquedos Piano Encantado, mini carrossel e trenó com óculos de realidade virtual 360°
De 10/11 a 24/12. Em novembro, de segunda a sexta das 12h às 20h e aos sábados e domingos das 12h às 20h. Em dezembro, de segunda a sexta das 10h às 22h e aos sábados e domingos das 11h às 21h.

Todas as atividades são gratuitas e ocorrem no piso L1, na Praça de Eventos do Iguatemi.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.