Antes e depois do meu botox, preenchimento facial e meu primeiro skinbooster na Neoclinic - Garotas Modernas Garotas Modernas : Antes e depois do meu botox, preenchimento facial e meu primeiro skinbooster na Neoclinic

Antes e depois do meu botox, preenchimento facial e meu primeiro skinbooster na Neoclinic


Ontem fui na Neoclinic Floripa me consultar com as cirurgiãs-dentistas Dra Dani Marangoni e Dra Fernanda Vieira para fazer o retoque do meu botox na testa e olhos (fotos 4 e 5), a avaliação do preenchimento com ácido hialurônico na região do pré-jowls (fotos 2 e 3) e a aplicação do chamado skinbooster, que literalmente hidrata a pele de dentro para fora.


pré-jowls
contorno melhorado

O skinbooster é composto de ácido hialurônico e outros ativos e faz uma potente revitalização da pele. Promove a retenção de água, aumentando assim a hidratação, maciez e viço da pele. O procedimento pode ser feito até 1 vez ao mês, porque além dos benefícios citados ele ajuda a manter o resultado do preenchimento.
A região do buldogue ou pré-jowls (este contorno da região inferior do rosto que aparece no antes e depois da imagem 2) estava me incomodando demais pois me deixava com uma expressão envelhecida e tristonha e achei que o resultado ficou excelente.



botox testa
botox olhos

A Dra Fernanda (aka minha sobrinha) explicou que: “A formação do pré jowl ou buldogue (espaço pré-massetérico) ocorre com o envelhecimento dos ligamentos cutâneos e flacidez da pele. Além disso o compartimento gorduroso do malar começa uma migração descendente ao longo dos anos tornando esse espaço ainda mais acentuado.”
Ou seja, o terço inferior do rosto literalmente começa a cair com o tempo e cria um aspecto de cansaço permanente que a gente não quer ter né?
Afinal de contas os anos vão passar, a gente vai envelhecer, mas podemos fazer isso graciosamente. E pra isto que existem estes recursos: ganhar frescor e deixar nosso rosto mais parecido com a forma com que nos sentimos por dentro.
Quem aí também ama se cuidar?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.