Linda da semana: Meghan Markle de tênis fabricado no Brasil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda da semana: Meghan Markle de tênis fabricado no Brasil

Linda da semana: Meghan Markle de tênis fabricado no Brasil


Meghan Markle está brilhando mais do que nunca na viagem oficial que está fazendo ao lado do marido, o Príncipe Harry, ainda mais depois que sua gravidez foi anunciada.
São muitos looks lindos e curiosamente ela usou um tênis fabricado no Brasil para assistir aos Jogos Invictus de 2018 em Sydney.
Meghan Markle escolheu um tênis da marca franco-brasileira Vert (R$ 470), que no exterior se chama Veja, marca que por conta do seu posicionamento tanto social quanto ecológico, foi a ganhadora do prêmio de sustentabilidade da Revista Vogue em 2016. 
O tênis é fabricado com couro gaúcho certificado pelo REACH, látex natural da Amazônia e algodão orgânico do sertão nordestino, que segundo a Vogue são "matérias-primas adquiridas diretamente das comunidades e fazendas produtoras, o que garante a sobrevivência dos pequenos produtores, o comércio justo e a preservação do meio ambiente". 
Adoro acompanhar estes dois sempre juntinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.