Tudo sobre minha cor de cabelo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tudo sobre minha cor de cabelo

Tudo sobre minha cor de cabelo



Um monte de gente me pergunta sobre a cor do meu cabelo e vou tentar explicar um pouco sobre consigo ter este loiro tão claro e mesmo assim não estragar os mesmos. 
Faço tintura 1 vez por mês com o Evandro Rossi do Rossi Cabeleireiros e sigo à risca as recomendações dele. 
O meu cabelo natural é loiro escuro e tenho muitos fios brancos desde os 25 anos e por isto não é preciso descolorir meus cabelos antes da tintura. Ele usa apenas a tintura (que é uma mistura de tons que ele faz especialmente para mim) junto com o tratamento Clariumplex da Desirius Cosméticos. São duas etapas com o produto Clariumplex, uma que vai junto da tinta e outra que é uma máscara feita após lavar os cabelos. Além disto estou usando shampoo e condicionador da mesma linha em casa.
Faço hidratação no salão pelo menos 1 vez a cada 15 dias e corto sempre que o Evandro acha necessário.
Quando criança tinha exatamente esta cor de cabelo e acho que por isso ela combina tanto comigo. Na verdade nunca me vi morena ou de cabelos castanhos. Gosto muito deste tom para mim, que acho que foi o que mais me valorizou.
Acho que quanto menos química a gente puder fazer nos cabelos melhor, mas como não pretendo ficar grisalha antes dos 70, este esquema de pintar e tratar no mesmo dia tem sido ótimo para mim! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.