Produtinhos de beleza novos que estou amando! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Produtinhos de beleza novos que estou amando!

Produtinhos de beleza novos que estou amando!



Alguns produtinhos novos (e um clássico dos clássicos) que comprei nos últimos dias:
💜 Creme @niveabrasil da latinha azul que uso pra tudo: hidratar cutículas, fazer máscara na área de olheiras e até hidratar jaquetas de couro. É um produto que uso há mais de 25 anos e que não pode faltar em casa
💜 Manteiga Corporal de Raspeberry da @thebodyshopbrasil. Sou louca pelas manteigas desta marca inglesa que tem qualidade excepcional, preço justo e que não testa em animais. Sempre tenho uma destas manteigas em casa, a última que testei é a de Rosas Inglesas (minha favorita até então), mas não resisti ao cheiro delicioso deste produto
💜 M·A·C Prep + Prime Fix+ Original Rose - Finalizador de Maquiagem: eu AMO cheiro de rosas e fiquei deliciada com este produto. O mais legal  que você ganha 3 adesivos pra personalizar sua embalagem (amo estas fofuras!) e que comprando no site com o código da minha amiga @anabeaute (que trabalha na @maccosmeticsbrasil do @iguatemiflorianopolis) você ganha 15% de desconto - o código dela é MAC15ANAPAULA
💜 Pincel de make em forma de peixinjo/sereia, que queria por achar super fofo e que achei na @riachuelo: as cercas são bem compactas e macias e estou usando todos os dias pra passar meu bb cream (o preço foi em torno de 20 reais)
💜 Pincel para contorno da #panvelmakeup, marca própria da @panvelfarmacias, da qual sou super fã - aliás, amo as novidades de beleza da #panvelfarmácias! Esta belezinha com cerdas extra macias custou cerca de 18 reais e comprei no #iguatemiflorianopolis.
Conta pra mim de você usa algum destes produtos?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.