Desafiando os padrões: as capas das revistas de moda de setembro com diversidade - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desafiando os padrões: as capas das revistas de moda de setembro com diversidade

Desafiando os padrões: as capas das revistas de moda de setembro com diversidade

Tess Holiday é a modelo plus size que estrela a capa de setembro da Cosmopolitan UK
 Jillian Mercado sofre de distrofia muscular e precisa da cadeira de rodas 
Atualmente é representada pela IMG models
 Mama Cax
 Chelsea Werner

As edições de setembro são sempre muito esperadas pois tem grande quantidade de conteúdo de moda e beleza e neste ano acontece um saudável boom de capas com ênfase na diversidade.
Além de 2018 já ser o ano com a maior quantidade de mulheres negras nas capas – duas revistas chamaram  muita atenção com suas capas que fogem do lugar comum da modelo branca, alta e magra: a Cosmopolitan UK traz a modelo plus size Tess Holiday na capa & recheio e a Teen Vogue fez 3 capas que trazem as modelos Chelsea Werner, Mamma Cax e Jillian Mercado, todas com alguma necessidade especial.
Lindo de ser ver!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.