A paleta Naked, da Urban Decay, vai sair de linha - Garotas Modernas Garotas Modernas : A paleta Naked, da Urban Decay, vai sair de linha

A paleta Naked, da Urban Decay, vai sair de linha



A Urban Decay anunciou que a paleta de sombras mais famosa do mundo, a Naked, será descontinuada. Ela foi lançada em 2010, tem 12 cores do nude ao preto, com acabamentos matte ou metálico e era a favorita de muitos maquiadores famosos e de celebridades como Michelle Obama e Kate Middleton.
A linha Naked foi crescendo e hoje conta com as derivadas Naked2, Naked3, Naked Basics e a Naked Heat, que continuarão à venda.
A partir de ontem, a paleta Naked original terá 50% de desconto em todos as lojas dos EUA. No Brasil ela custa R$ 299 na Sephora.
É o fim de uma era!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.