Casaco de pele fake: quentinha e estilosa no inverno! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Casaco de pele fake: quentinha e estilosa no inverno!

Casaco de pele fake: quentinha e estilosa no inverno!

 o meu mais novo
 longo azul bebê
 oncinha + camiseta

Aproveita que a temperatura vai despencar amanhã em boa parte do país pra usar aquele seu casaco de pele fake ou tricô peludinho com seu jeans favorito. Para as cidades mais geladas, é bom colocar um tricô mais quentinho por baixo, para as cidades onde o frio não é muito intenso, basta apenas uma camiseta ou camisa. 

 super peludo
 os tons claros também ficam lindos no inverno
 em modelagem tipo bomber jacket
 a cor do ano - lilás
preto super volumoso

 Na primeira foto sou eu num dos meus lugares favoritos em NY, o Bethesda Terrace and Fountain que fica no Central Park e já foi locação de muitos filmes. O casaco de pele fake com estampa chevron foi um achado na Forever 21 de NY. Adoro casacos assim: são quentinhos, leves, confortáveis e estilosos. 

 vermelho sobre jeans
verde menta com calça de vinil

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.