Tudo sobre a segunda edição do Vip Women Experience, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tudo sobre a segunda edição do Vip Women Experience, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Tudo sobre a segunda edição do Vip Women Experience, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort


Em sua segunda edição, o Vip Women Experience acontecerá entre os dias 14 e 16 de maio, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, a 50 minutos de Florianópolis. 
Em parceria com importantes nomes do segmento de luxo nacional e internacional, o evento irá promover experiências únicas e transformadoras durante três dias de imersão com muita interatividade e conteúdo às participantes. 
 Ao todo, serão no máximo 50 mulheres que ficarão hospedadas no resort para uma série de talks sobre comportamento feminino, moda, beleza e lifestyle. Dentre as marcas participantes, já estão confirmadas: Louis Vuitton, Sisley Paris, Adriana Degreas, Moët & Chandon, Gallerist e Shopping Cidade Jardim. 
A programação ainda inclui um encontro especial que irá debater sobre o comportamento feminino atual com a jornalista Marina Caruso e um workshop sobre colorismo com a styling Katia Fridrich. 
 Pensado exclusivamente para elas, o projeto é uma iniciativa inédita do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort que segue com a proposta de criar conexões e ressignificar o conceito de experiências em hospedagem. 
Durante todo o evento, as participantes irão conferir, com exclusividade, as principais tendências para a nova temporada, além de terem vivências inusitadas. Em uma total sinergia entre as marcas participantes, o cenário é perfeito para compartilhar momentos especiais entre amigas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.