Instamore #5: tudo que amei no Instagram na última semana - - Garotas Modernas Garotas Modernas : Instamore #5: tudo que amei no Instagram na última semana -

Instamore #5: tudo que amei no Instagram na última semana -

Eu sempre repeti muito minhas roupas e confesso que fico mais feliz quando uso bastante uma peça do que quando percebi que usei algo só algumas vezes. Acho que o meu dinheiro foi mais bem gasto se de fato repetir o look em muitas ocasiões. A Flávia do ótimo @manteigaderretida criou a hashtag #repitaolook para incentivar suas leitoras a mostrarem que é muito mais legal repetir as roupas do que usar uma única vez e cá estou eu com este macaquinho fofo da @lazervestevoce mais uma vez para endossar este movimento que também é estimulado pela incrível @lilianpacce no seu Insta. Eu quero mesmo é usar ao máximo tudo que tenho, pois o nosso amor por moda não pode se traduzir num consumismo desenfreado que não é bom nem para nosso bolso nem para o Planeta (afinal quanta poluição é gerada pelas milhões de peças de vestuário produzidas todos os dias?). Repetir o look é inteligente, é muito mais condizente com o momento atual do Brasil e do mundo do que querer uma roupa nova para cada evento ou look do dia. To amando meu cabelo depois da escova de aminoácidos #Kliss da @desirius.cosmeticos que fiz com o @evandrossi do @rossicabeleireiros na semana passada. Meu cabelo tá bem mais fácil de arrumar em casa e com a escova feita aqui no salão fica perfeito.
A post shared by Garotas Modernas.com (@garotasmodernas) on
Sempre repito os looks, pois pra mim roupa repetida é roupa que amei!

Numa semana de muito calor em pleno outono falei um pouco sobre como gosto de repetir os looks, além de também mostrar um pouco da decoração da minha casa. E no meu feed do Instagram as inspirações online não pararam de aparecer também... Olha só o que mais gostei nesta semana!

Agora nosso quarto ficou mais bonito com os criados-mudos que desenhei e pedi pro marceneiro fazer em laca cinza clarinha, com puxadores @zarahome. Escolhi a laca cinza para harmonizar com o papel de parede, a cabeceira em veludo e as cortinas de linho, que também são em cinza. A roupa de cama também tem cinza e branco - jogo de lençol 300 fios acetinado, super macio e com um preço ótimo da @lojavidaecor, onde também comprei o pilow top (aquele protetor de colchão fofinho) por um preço excelente, capa de edredon @zarahome e almofada peluda @redeangeloni. Na mesinha de cabeceira do meu lado tem bandeja cobre com espelho com algumas coisas que gosto de usar antes de dormir: óleo facial e corporal @nuxebrasil, hidratante e spray para travesseiro @loccitane_br e lipbalm Resebuld Salve. Velas @voluspa e @katespadeny e vaso de metal @lelisblanc com um galhinho de árvore do jardim do condomínio (que está brotando na água!). Para completar a cena catiora Minnie (a dona da cama), óculos e #kindlebrasil com meu mais novo livro, A Miniaturista. Quem aí também adora decoração?
A post shared by Garotas Modernas.com (@garotasmodernas) on
Decoração e a Minnie!!! Muito amor! 

Num mundo onde gente saudável para de comer carboidrato só pra não engordar é uma lição de vida a luta da modelo Nara Almeida contra seu câncer de estômago, que a impede de comer qualquer alimento e a depender de uma sonda nasogástrica.

Ando apaixonada por decoração e plantinhas e não resisti ao cachepô de unicórnio!!! Comprei!

Amo muito as ilustrações da Bia Pof, para mim uma das melhores ilustradoras que conheço! Os desenhos dela são pura poesia!

Eu amo as roupas da Lazer e fiquei apaixonada pela saia xadrez da foto!!! Vem, frio!!!

Amo tanto as comidinhas e o ambiente da Casa de Chá Mayra Pauli que recomendo muito que todo mundo vá, pelo menos uma vez! É uma experiência deliciosa!!!

Segue a gente lá no Instagram também!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.