Gisele Bündchen lança livro sobre sua vida - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bündchen lança livro sobre sua vida

Gisele Bündchen lança livro sobre sua vida



Gisele Bündchen acaba de anunciar que vai lançar um livro de memórias chamado Lessons: My Path to a Meaningful Life, no dia 2 de outubro deste ano.  
Ela postou em seu Instagram nesta quarta-feira (21.03):

"Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui."

A pré-venda já está disponível na Amazon, com preços entre 9,99 dólares ( a versão Kindle) e 27 dólares (o de capa dura). No site da pré-venda há uma descrição sobre o livro:

"A jornada de Gisele Bündchen começou no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo um quarto com suas cinco irmãs e sofria bullying por parte de seus colegas de sala. Com 14 anos, o destino interviu repentinamente em São Paulo com um olheiro de modelos. Quatro anos depois, Gisele apareceu na passarela de Alexander McQueen em Londres e lançou sua carreira espetacular como moedlo, também colocando um ponto final para era 'heroin chic' na moda. Desde então, Gisele apareceu em 600 campanhas publicitárias, mais de 2 mil capas  de revistas e participou de mais de 800 desfiles das marcas mais influentes do mundo.
Mas até agora, poucas pessoas realmente puderam conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher da qua a vida particular aparece em um contraste dramático com sua vida pública. Em Lessons, um trabalho de muita vulnerabilidade, coragem e honestidade, Gisele revela pela primeira vez aquilo que ela aprendeu nos últimos 37 anos que a ajudou a viver uma vida cheia de significado — uma jornada que leva os leitores de uma infância vivida descalça no Brasil para uma carreira internacional de sucesso, maternidade e o casamento com o quarterback Tom Brady.
Íntimo, questionador, prático e atemporal, Lessons revela a vida particular de uma mulher muito pública - que irá inspirar mulheres de todas as idades a descobrirem seu poder, significado e propósito".
No Brasil, o livro será publicado pela Editora BestSeller. Ele é o segundo de Gisele, que em 2015 assinou um coffee table book em comemoração aos 20 anos de sua carreira. Na obra, fotos d Steven Meiseel, Mario Testino, Peter Lindbergh, Juergen Teller, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott, Bob Wolfenson, Gui Paganini e Zee Nunes.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.