Meu tratamento facial noturno semanal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meu tratamento facial noturno semanal

Meu tratamento facial noturno semanal



Tudo rosinha pra uma pele boa: esfoliante de lábios Rose Lip Polish French Girl Organics, máscara esfoliante facial com alfa-hidroxi-ácidos (AHAS) e beta-hidroxi-ácidos (salicílico) Sukari Babyfacial da  Drunk Elephant sérum Super Bounce com ácido hialurônico e vitamina B5 e lip balm Balms Dotcom da Glossier.
A esfoliação química com AHA (este produto tem os ácidos glicólico, tartárico, cítrico e lático) e BHA (ácido salicílico) ajuda na retirada da camada de células mortas acumuladas na pele, deixando sua aparência mais lisa e luminosa. 
Depois de 20 minutos eu retiro a máscara com bastante água, esfolio os lábios e depois hidrato a boca com o balm e o rosto com um sérum ou óleo facial. Gostei bastante deste da Glossier, que deixa a pele bem viçosa. 
Gosto de repetir este ritual 1 vez por semana, sempre à noite. 
No mercado nacional existem ótimos produtos com funções semelhantes. Pergunte para sua dermatologista se você pode usar uma máscara com efeito peeling químico em casa. 
Eu amo! Deixa a pele uma seda!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.