As novidades lindas do Inverno da AMARO - Garotas Modernas Garotas Modernas : As novidades lindas do Inverno da AMARO

As novidades lindas do Inverno da AMARO




Adoro o inverno e já estou de olho em peças bacanas das novas coleções que possa já ir usando quando o calor amenizar um pouco.
Na AMARO já chegaram muitas peças lindas, com bastante influência dos anos 1980 e 1990 (amo!!!),  que traz uma identidade mais urbana e esportiva, com blusas e jaquetas de shapes oversized, calças com cós alto, o xadrez Príncipe de Galles, os poás... Tudo super lindo.
O tradicional floral aparece nas versões mini, gráficas e ton sur ton, com flores delicadas e folhagens fortes. Atemporal, a cartela de cores traz tons sóbrios de vinho, cinza e verde militar. A seriedade da paleta é quebrada com os vibrantes vermelho e magenta.
Para comemorar a chegada do inverno na AMARO foi lançado o editorial Check-in, com ilustrações e direção de arte da maravilhosa Ana Strumpf e fotos da artista plástica Verena Smit. Amei!


+

Estou louca para usar xadrez com camisetas com algo escrito, misturando o tradicional com o  street, a calça com laço na cintura ficaria linda com a camiseta com estampa de tigre - é um jeito moderno e atual de usar alfaiataria.


Também gosto de misturar camisas, como estas em seda estampada, com jeans. Fica arrumado para um almoço e também para trabalhar, mas sem ficar careta demais.


Amei também os vestidos de festa com transparências e bordados como este da foto acima... Achei tão cara de alta costura. Além de ficar maravilhoso com sandálias delicadas ele também ficaria lindo com uma bota pesada e até mesmo por cima de um skinny jeans.


Eu amei este vestido preto de seda. Super versátil, ele pode ser usado em casamentos, formaturas e festas mais sofisticadas pois o tecido tem um caimento maravilhoso e o corte fica ao mesmo tempo elegante e sensual.



As botas (uma das minhas paixões) estão chegando tão lindas que é até difícil escolher qual a minha favorita. Me apaixonei por esta de vinil com dois zíperes da foto.

Acho que a moda está cada vez mais democrática e isso nos ajuda a encontrar nosso próprio estilo!
Para quem quiser conferir as novidades da AMARO, aqui neste link tem dois cupons de desconto .



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.