Criolipólise: meu antes e depois do tratamento que fiz na FisioDermato Floripa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Criolipólise: meu antes e depois do tratamento que fiz na FisioDermato Floripa

Criolipólise: meu antes e depois do tratamento que fiz na FisioDermato Floripa



Aí está o antes e depois da Criolipólise da região dos flancos, feita na FisioDermato Floripa há dois meses.
A técnica chamada de Criolipólise utiliza um resfriamento intenso e localizado,  no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos demais tecidos. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo aos poucos eliminada pelo organismo, ou seja, aquelas células de gordura que foram "congeladas" são realmente exterminadas para sempre, como se fosse uma "lipo sem cortes".
Cerca de 14 dias depois do tratamento (que só pode ser feito 1 região por vez e 1 vez por mês), as células de gordura começam a se destruir, processo este que pode levar até 90 dias, mas que em 30 dias já é perceptível.
No meu caso, em 60 dias a diminuição da gordura na região da cintura já era bem evidente nas fotos que tiramos e talvez ela ainda diminua um pouco mais até completar 90 dias do tratamento. 
O resultado é tão bom que hoje fiz uma sessão naquela gordurinha que fica abaixo do umbigo - em 2013 já havia feito uma sessão que melhorou muito o aspecto do meu abdômen. 
Em cada sessão cerca de 30% da gordura é eliminada pelo organismo através da apoptose, morte programada das células de gordura ocasionado pelo congelamento. 
Este não é um Publipost,  não fui paga para fazer ele e nem ganhei o tratamento. 
Indico a FisioDermato Floripa pois sou cliente da Cinthia e da Nanda há mais de 11 anos e o trabalho que elas fazem é muito sério e funciona de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.