Diário de NY: passeio no Central Park e o que vestir no frio - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diário de NY: passeio no Central Park e o que vestir no frio

Diário de NY: passeio no Central Park e o que vestir no frio


Look pra passear no Central Park: casaco de pele fake que comprei nesta viagem na Forever21, 2 tricôs Zara (antiguinhos) por baixo, camiseta de algodão de manga longa Forever21, legging térmica que comprei na Amazon ano passado por baixo da calça preta da Zara, luvas de couro Zara e botas forradas pele fake que comprei na Amazon por 22 dólares. 
Apesar das temperaturas baixíssimas não senti frio: o segredo é se vestir em camadas. Quase todas as roupas (exceto o casaco e a bota) são de outros invernos e foram comprados em Florianópolis. Ou seja, não precisa gastar um monte de dinheiro pra se vestir legal sem passar frio no inverno nova-iorquino.
Ah, o waffle maravilhoso é da Le Pain Quotidien, que sempre comemos quando estamos por aqui. É dos deuses!
Depois passei na Quinta Avenida, entrei na Cartier para experimentar um anel e uma pulseira e depois fui na Catedral de St Patrick agradecer por tudo de bom que a vida tem me dado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.