Diário de NY: muita neve!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diário de NY: muita neve!!!!

Diário de NY: muita neve!!!!


Neste sábado nevou (e muito) em Nova York e foi um dia inesquecível. 
A neve caindo, o sorriso das pessoas, o clima de calor humano e aquela atmosfera natalina que vi a vida inteira nos filmes e ainda não havia experimentado.
Foi como voltar a ser criança por 12 incríveis horas que andamos pela cidade enquanto nevava sem parar, admirando o presente que caia do céu e deixava tudo ainda mais lindo e mais mágico.
Brinquei com um cachorrinho chamado Madson no Central Park (que sa
udades da Minnie!), fiz bolas de neve, deitei na neve e fiz snow angel (sem medo de pagar mico, afinal só se vive uma vez, não é), quase chorei de emoção com o show de luzes da Saks (que postei no Stories) cujo tema deste ano é A Branca de Neve e me encantei mais uma vez com a árvore de Natal mais famosa de NY, no @rockcenternyc com seu rinque de patinação e suas estátuas e decoração maravilhosas.
Quando era criança e adolescente não imaginava que poderia estar aqui um dia vivendo isto tudo.
Nem nos meus maiores devaneios de infância imaginava que eu pudesse caminhar por estas ruas, ver neve e me sentir completamente segura, amada e feliz em um lugar tão distante da ilha onde nasci.
Acredite: sonhos se tornam realidade. Depois de dois anos particularmente difíceis estou tendo um dezembro e um “pré aniversário” cheio de boas surpresas e de amor.
Espero que você esteja gostando do que estou compartilhando aqui e que isto possa, de certa forma, servir de inspiração para que a gente entenda que no meio das piores tempestades acontecem também os maiores milagres.
Não costumo fazer declarações de amor na internet, mas quero deixar registrado aqui que meu maior milagre tem nome e sobrenome: Jr, meu amor, meu marido, meu melhor amigo e meu anjo. Obrigada, Jr, pelo melhor presente de aniversário que já ganhei na vida e pela vida incrível que eu tenho ao seu lado - você sabe que meu coração só encontrou paz ao encontrar você.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.