Diário de NY: Brooklyn Bridge - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diário de NY: Brooklyn Bridge

Diário de NY: Brooklyn Bridge

 

Quinta fez muito frio mas o sol brilhou o dia todo, então fomos conhecer alguns prédios importantes próximos à Brooklyn Bridge e depois atravessamos a ponte onde vimos um por do sol espetacular. 
A vista da Ponte do Brooklyn é maravilhosa e este é um passeio imperdível em NY. Não deixe de ir quando visitar a cidade, vale cada passo! 
Depois fomos para o Oculus NYC, que é um mix de estação de trem e shopping ultra modernos que fica próximo ao One World Trade Center (lá comprei meu planner na fofíssima loja da Kate Spade) e tomamos um café e comemos chocolates Venchi 1878 na Eataly Downtown.
Em seguida demos uma passadinha rápida na Century 21 onde comprei um óculos de sol lindo pra minha mãe e uma vela Kate Spade NY pela metade do preço.
Ainda deu tempo de dar uma passada na Sephora e por fim pedimos delivery de pizza Joes Pizza e comemos no nosso hotel, o The Gregory NYC.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.